sexta-feira, junho 29, 2012

Conversa de café - 36

- O governo informa que está tudo a correr de acordo, e dentro da margem de segurança estabelecida!

- Ora ainda bem!

quinta-feira, junho 28, 2012

Oh pra eles a implorarem um PEC IV !!!!

“The leaders of Italy and Spain, — the third and fourth largest economies in the euro zone — are demanding relief from the high costs of servicing their debt. Yields on Spanish 10-year bonds are now almost at 7 percent — a level considered unsustainable — and interest rates on Italy’s bonds are not much lower. Monti and Rajoy complain that their countries can not cope with such high yields for much longer. They want the euro rescue fund, the European Stability Mechanism (ESM), to buy up their bonds in order to push down the market rates.”

- Então? Essas lumináriasque dispararam contra Sócrates, o derrubaram e acusaram de despesismo, onde estão? Hão de limpar-se na beira da toalha! Hão de te de nascer quantas vezes para entenderem o que se passa e o que se passava há um ano? Quantos alqueires de sal lhes falta comer? Aprenderá um dia esta Direita. que não tem uma puta de uma ponta de razão? Que serram o ramo que os sustentava?
E o irónico é que agora se trata de líderes semi-eçeitos, ou não eleitos, saídos directamente das hostes da Direita mais liberal e mais anti-patriótica que já habitou o planeta: Afinal sempre há no fim do túnel uma luz! - É o outro comboio em via única!

Prácabar de vez com os futebois!

- O povo sofreu a valer ontem, com a derrota! Mas foi honrosa!

- É! Pena que tal como em Roma, os desempregados e espoliados, tivessem estado a sofrer pelos que têm empregos no circo do luxo!

terça-feira, junho 26, 2012

Um simples teste sobre o racismo!

Responde descontraído, mas rápido:

Havia um galinheiro com 37 galinhas, Um cigano entrou, e levou 10 galinhas, cinco em cada mão.

 

 

Pergunta:

 

 

- Quantas galinhas restaram no galinheiro?

 

- Resposta mais certa tem direito a uma canja...as outras...precisam de terapia de grupo!

segunda-feira, junho 25, 2012

Conversa de café - 35

- O Cavaco parece-se cada vez mais com um presidente de clube de futebol...

- ...?

- Cada vez que "acha muito difícil os portuguese aceitarem mais austeridade" faz-me lembrar aquelas declarações de confiança e amor eterno aos treinadores, que vão ser despedidos em 24h..., e o que vai acontecer é exatamento o contrário do que finge dizer!

 

segunda-feira, junho 18, 2012

Conversa de café - 34

- Aquilo em Espanha é que é a sério!

- Então?

- Para darmos cabo da economia bastou um BPNzinho. Em Espanha, só para a Banca, já lá vão mais de vinte BPNs!

domingo, junho 10, 2012

O resgate espanhol, por Eduardo Pitta

Não fosse o esquecimento de repetir que não foi "apenas a direita portuguesa" que ambicionava um resgate, com o fim último, isso sim!, de humilhar o PS e de arrombar o poder, acolitada pela extrema direita e pela extrema esquerda, assinava por baixo este texto. Fica o reparo! É que ainda não me esqueci de quem maquinou contra o PS e como se vê, contra o País!!!
http://daliteratura.blogspot.pt/2012/06/o-resgate-espanhol.html
"Rajoy é um homem da direita. E a sua obstinação contrasta de forma violenta com os orgasmos da direita portuguesa de cada vez que se falava (e fala) em resgate. A direita portuguesa queria um resgate. A direita portuguesa exigiu um resgate. A direita portuguesa passa os dias a dizer que cumprimos todas as vírgulas do resgate. Portugal tornou-se um Propectorado sob administração dos homens de negro e a direita portuguesa acha que assim é que deve ser."


Conversa de café - 33

- Lá perdi mais uma vez o Euromilhões. Foi para a Inglaterra e para a Bélgica.
- Mas o Jackpot foi direitinho para os bancos espanhois! O governo ainda tentou acabar com o 1º de Dezembro...mas já não foi a tempo...

sexta-feira, junho 08, 2012

Conversa de café - 32

- Se não pagaste ao banco a prestação da casa, não te rales!
- ...?
- Os deputados, ralados com o povo,  estão a procurar a melhor maneira de salvar os bancos para  os bancos do sarilho em que  se meteram! Já percebeste?