sexta-feira, janeiro 02, 2009

Israel tem de ser parado!


Destruction in Rafah refugee camp, southern Gaza Strip, 1 January 2009. (Hatem Omar/MaanImages)
Mas alguém no seu juizo perfeito acredita que estes crimes israelitas não vão ter um altíssimo preço que muitos inocentes vão pagar?
Quando é que a comunidade internacional começa a tratar destes energúmenos, destes fora-da-lei, como devem ser tratados?
Que mão invisível impede a França de exigir o fim dos bombardeamentos e a abertura de canais de ajuda humanitária imediata, ao maior gueto de sempre?
De que é que estão à espera a ONU para declarar os dirigentes de Israel como criminosos de guerra e levá-los a julgamento?
Quem é que permitiu que Israel mantivesse sob tortura quase 2 milhões de habitantes de Gaza a quem cortam a água, os medicamentos, os transportes, a energia....durante mais de 20 anos?
As bombas americanas transportadas pelos aviões americanos cedidos a Israel já mataram mais de 450 pessoas e destruiram completamente todas as infraestruturas da Palestina e eu pergunto o que acontecerá quando começarem as retaliações e as vinganças? Se perante estes crimes não há uma firme condenação, o que vão dizer quando matarem meia dúzia de israelitas, americanos, ingleses ou franceses? Vão declarar guerra a quem?
Provavelmente já não haverá ninguém a quem declarar guerra!

Sem comentários: