quinta-feira, setembro 24, 2009

Assim já fica tudo explicado. Cavaco não precisa de voltar a falar sobre as suas maquinações

Diz o JN:
Autárquicas
Lobo Xavier, Pacheco Pereira e José Manuel Fernandes juntos em iniciativa do PSD

Rio Maior, Santarém, 24 Set (Lusa) - O centrista António Lobo Xavier apontou hoje o episódio das "escutas" como o "pior problema da campanha", num jantar-debate da coligação autárquica PSD/CDS que contou com a presença de Pacheco Pereira e do director do jornal Público.

José Manuel Fernandes partilhou o jantar-debate com Pacheco Pereira (cabeça-de-lista do PSD por Santarém), António Lobo Xavier, Vasco Cunha, (líder distrital do PSD) e ainda com Isaura Morais, candidata da coligação que confessou no final do jantar a surpresa pela presença na mesa principal do director do Público, que não fez qualquer intervenção, limitando-se a seguir a discussão.

Questionado pelos jornalistas, à saída do jantar, José Manuel Fernandes justificou a sua presença, que causou grande curiosidade nos participantes, com a vontade de "ver um bocado da campanha", destacando ainda o facto de Lobo Xavier ser vogal do conselho geral do Público e, tal como Pacheco Pereira, colunista do jornal.

Estou plenamente convencido da bondade e escrúpulos dos intervenientes em tal repasto.

Só lhes fica bem tirarem as máscaras, mostrarem as mocas e deixarem-se de teatros: Do que se trata mesmo é dos interesses duma meia dúzia, versus a maioria que vota PS!

E fica o Cavaco Silva dispensado de voltar a pronunciar-se sobre as inventonas e maquinações que têm origem em Belém. Nós já percebemos, e por respeito aos nossos narizes, preferimos que não se mexa mais na imundicie.


Sem comentários: