sábado, janeiro 02, 2010

Outro que não desampara a loja!

Para quem tinha dúvidas acerca da "presidência para todos os portugueses" e da inabalável "Independência" do aparelho desinformativo, aí está em todo o seu esplendor um discurso irresponsável e que, além de pontapés no próprio estatuto presidencial, não avança qualquer ideia de como se sai da crise. Limita-se a avisar que, adiante, há um precipício! Ganda novidade!
Até o Carvalho da Silva pede mais e melhor!

Talvez dizer aos seus amigos que devolvam a Portugal os milhares de milhões que puseram só este ano nos paraísos fiscais.
Galera com isto tudo!

Enquanto estivermos na área Euro, enquanto os ricos em Portugal consumirem apenas produtos importados e de luxo, jogarem nas bolsas e mandarem tudo o que puderem para os bancos nas "ilhas Cambão", o que é que resta a qualquer governo sério?
O que é que fica para o vulgar povo? E vêm sibilinamente dizer que são muito grandes as diferenças entre ricos e pobres em Portugal! mas que fdp!
E depois uns serventuários dessa gente vêm explicar-nos que " é preciso desenvolver o mercado interno!" PFFFFFFFFF!: Mais Porches, mais BMW, mais contas off-shore, mais viagens de luxo, mais jogadores de bola, mais negócios com sede em paraísos!
Aturar um presidente que intriga, que tem uma agenda reservada e um projecto para si e para os seus comparsas? Que nos intervalos conjura contra o Governo e faz discursos de santo de pau?
Onde estão os milhões dos submarinos?
Os do BPN?
Os perdões fiscais foram dados a quem? E por quem?
As contrapartidas, que mais são "partidas" do que outra coisa? Quem é o responsável por nada se fazer?

1 comentário:

Miguel Gomes Coelho disse...

Não há dúvida que o homem está doente...
Faz sempre figura do "puto queixinhas" da escola, em que a culpa era sempre dos outros e que ele, angélico, era o melhor menino para acolitar o sr. prior.
Esqueçamos, MFerrer !
vale mais a pena pensarmos no futuro que não PODE passar por ali...
Um abraço.