segunda-feira, abril 14, 2008

Um Tsunami de disparates obscenos

Nas últimas horas o país está ser varrido por uma onda de obscenidades de proporções bíblicas:

Alberto João trata por "bando de loucos" a Assembleia eleita pelos madeirenses e, perante a qual em última análise, deve responder.
O mesmo deu ordens para que não seja recebido naquela casa o Presidente da República , em visita oficial ao arquipélago.
O mesmo Presidente, agora sem solenidade, fica à porta e calado !
Gomes da Silva insulta uma profissional da imprensa e não ouvimos dessa mesma imprensa qualquer solidariedade.
LF Meneses vai ao Portugal profundo, aos lares de idosos, afirmar que o primeiro ministro anda a tratar de barragens em vez de investir no interior.
Ribau Esteves apoia Gomes da Silva e desanca na honestidade de jornalistas, comentadores e ainda na vida privada da referida jornalista.
Agora acabo de saber que António Cluny, perguntado se deveríamos estar presentes nos Jogos Olímpicos parece que comparou a situação na China com a Espanha, O Tibete com o País Basco e os monjes budistas com a ETA...:
TSF/DN — Se a decisão fosse sua, Portugal participaria nos Jogos Olímpicos de Pequim?
António Cluny — Não vejo problemas. Por essa ordem de ideias teríamos de estar a pensar, se houvesse Jogos Olímpicos em Espanha, na situação no País Basco. E esse raciocínio pode fazer-se em muitos outros sítios do mundo (…).
Agora, os Sindicatos que ontem cantavam vitórias e prometiam mais e mais vinganças, estão sob o fogo dos seus associados que afirmam que pelos vistos quem ganhou foi a Ministra. Que o acordo de ontem era afinal o que MLR queria ! Afinal...

Deve andar tudo de cabeça perdida !!!

Sem comentários: