sexta-feira, dezembro 09, 2005

Cavaco Silva é o boneco do ventríloquo Arrebenta

O IzNoGood faz o seguinte resumo do debate de há pouco:

"Vêm aí milhões de imigrantes!
E os portugueses que se cuidem.

Votem em mim."
assim falou Cavaco Silva há pouco!

"Vou propor reuniões com o Parlamento, o Governo e vou fazer comunicações ao País para propor novas leis sobre a Justiça"

disse Cavaco!

Nada disse sobre todo o resto. Fugiu como o diabo da cruz de tudo quanto fosse comprometer-se com o País. Ou com as alternativas de políticas que têm sido seguidas pelos consecutivos governos de direita.

Que Alah tenha piedade dos que vão sofrer a continuidade dessas políticas.......caso Cavaco seja eleito !

Einxalá!"

E descobriu-se que afinal o Cavaco não é mais do que o "boneco" do ventríloquo Arrebenta

1 comentário:

AC disse...

Não compreendo o que esperam dos candidatos ao emprego de presidente da república! Em boa verdade o seu poder, a sua capacidade de intervenção limita-se ao poder de dissolução da AR. Uma gravata dependurada no cadeirão presidencial faria o mesmo servicinho a custo zero!
Portanto todas estas discussões sobre a presidencia são mais ou menos estéreis. Têm como finalidade entreter a populaça enquanto o folcore vai passando, ou seja, destinam-se a manter tudo como está. Enquanto houver dinheiro para sustentar esta cambada, nós entretemo-nos a discutir políticos e partidos. Não seria melhor começarmos a discutir formas sérias de governar este desgraçado país?http://desgovernos.blogs.sapo.pt/