segunda-feira, novembro 24, 2008

Se me é permitido, prefiro não saber dos DOs do PR

É que me estou mesmo nas tintas para a quantidade de dinheiro que o PR tem em cada uma das suas contas DO e DP e PQP.
Já o mesmo desinteresse não manifesto quanto à taxa de remuneração percebida por Sua Excelência na continha que teve no BPN e que mandou cautelarmente encerrar em 2003!
Qual a taxa que recebia?
E, já agora , porque mandou encerrar essa e não outras? Fez pim-pam-pum!?
É que o meu amigo René van Kopenholle recusou uma proposta para receber um tanto na conta e outro tanto em notas vivas ( como se diz, credo!), por baixo do balcão!
O PR que mostre, já que veio bancar o intocável, que mostre, a remuneração efectiva dos seus depósitos . O resto são tretas para enganar meninos da escola primária!
Estou farto de gente ofendida que nem citada tinha sido!
Pois o Governo que use da sua influência para indagar deste aspecto, muito embora os respectivos registos terem sido enviados para o caixote do lixo, faz tempo!
Este país está uma lástima!
Não há prancha de saltos, basculante - último modelo instalado - que aguente este trânsito!

Sem comentários: