segunda-feira, agosto 30, 2010

Para felicitar as que andam por aí a servirem de marionetas do sionismo, mesmo que disfarçado de humanismo


É que não há qualquer humanidade nos interesses e actos de Israel, quando bombardeia hospitais , quando construiram o muro da Cisjordânia, quando expulsam os palestinianos das sua sterras e casas, quando controlam a política militarista e agressiva dos EUA, quando assaltam barcos em águas internacionais,
quando derrubam todas as instalações da Autoridade Palestiniana, quando usam armas de terror como napalm e bombas de fósforo, quando organizam assassínios selectivos em qualquer País.
E estas senhoras, destes movimentos anti-Irão, terão um dia a resposta às suas inquietações.
Podem salvar essa desgraçada mulher de ser lapidada por um regime de fundamentalistas religiosos acantonados em trincheiras que as múltiplas provocações e infiltrações sionistas desejaram e promoveram.
Talvez.
Mas de certeza que estão a participar na campanha que destruirá o Irão como já destruiu o Iraque, o Líbano, o Afeganistão e em breve o próprio Pakistão.
As lapidações e outras atrocidades dos fundamentalistas religiosos servem apenas os interesses de Israel e o seu declarado racismo. São cúmplices da matança de milhões, organizada por Israel e levada a cabo ao longo de mais de 50 anos, pelos exércitos dos EUA e de Israel no Médio Oriente.
Não entender isto é não só lamentável. É um crime, que os insultos que produzem contra quem delas discorda, nada branqueiam ou justificam.
E para que não restem dúvidas a quem me refiro: Se escrevia à Palmira Silva e à Ana Vidigal, foi com argumentos e com factos. Acabei por receber em quantidade os insultos fáceis e o atrevimento meio ridículo da F. Câncio. Afinal funcionam como matilha, e de emboscada.
Com insultos destes quem é que precisa de apoios, não é?


Sem comentários: