quarta-feira, junho 08, 2011

A vulgaridade da besta!

8 comentários:

Francisco disse...

Ema abono da verdade e se quiser ser honesto e analisar o filme com cuidado vé que não é o Passos Coelho que diz, mas sim um apoinate. Mas o que ele devia fazer era dar uma reprimenda ao apoiante.

MFerrer disse...

Agradeço os cuidados com a minha honestidade. Realmente não posso garantir que não é dele a voz que profere os insultos soezes.
Todavia se não são dele, que venha a público desmarcar-se delas e de outras igualmente ofensivas e anti-democráticas que ele mesmo proferiu, e os seus mais próximos.
Quem foi que chamou a Sócrates do alto das tribunas eleitorias coisas como Hitler ou como Drácula?
E também não me recordo do Francisco ter alguma vez apelado à honestidade fosse de quem fosse para que esses insultos e esses insultadores tivessem a referida admoestação...
Ou naquelas bandas a Honestidade não está de momento disponível?

Nuno Alexandre disse...

Meu caro MFerrer, tome um calmante, você anda tenso.
As coisas correram-lhe mal ?

Até parece que nunca ouviu a vulgaridade dos telefonemas das escutas dos seus queridos amigos do PS.

Francisco disse...

Eu não sou votante do Passos Coelho nem do Portas. Não queria duvidar da sua honestidade, penso que não me expressei da melhor forma. mas continuo a achar que não foi ele

MFerrer disse...

Oh Francisco, mas eu quero lá saber em quem é vc vota!? Tenho mais que fazer! Sobre as suas crenças e convicções, pode guardá-las ou deit´-las ao lixo. O que convinha à referida Honestidade era que se pronunciasse sobre os insultos soezes e ultramontanos que a claque do PSD produz, em substituição de soluções para o País! Isso é que era interessante!

MFerrer disse...

Quanto ao seu Nuno, Sabe? eu já o conheço doutros carnavais e sempre o vejo a fazer o mesmo papel. Lamentável.
A justificação de um insulto público com o que se passa em privado só releva da sua fraca instrução. Aplique-se mais um pouco. Vai ver que consegue, um dia, entender duas coisas.

Nuno Alexandre disse...

Peço desculpa caro MFerrer mas eu não sou fã de carnavais. Costuma desfilar é ? Vertido de palhaço ou com a barriga ao léu.
É que de instrução não deve dar lições a ninguém pois a sua é muito baixa.

MFerrer disse...

Eu um dia destes ainda lhe explico quem é que tem falta de instrução e quem faz de palhaço. Tenha calme e espere um pouco...