domingo, agosto 28, 2011

O PS tem que exigir responsabilidades ao PSD e aos seus líderes! A chantagem tem de acabar!

Não basta denunciar que a Madeira está falida e endividada por gerações.
Não basta desconfiar que essa dívida foi sendo acumulada com evidente dolo.
É indispensável enviar uma Troika que vasculhe a dívida e avalie para onde foi o dinheiro e quais os beneficiários. Qual a contrapartida da chantagem sobre o Continente: Qual foi a parte que financiou o PSD?
António José Seguro fez muito bem em lá ir, e fazer ali a denúncia de que a Madeira quase já não flutua...:





Seguro diz que a dívida da Madeira é de 8 mil milhões de euros
28/08/11 15:07
António José Seguro está hoje a participar na festa da rentrée do PS/Madeira.
"A Madeira está à beira da bancarrota e tem sido alvo de uma má gestão." A acusação foi feita por António José Seguro esta tarde na Madeira.
Em vésperas de eleições regionais na Região Autónoma, em Outubro, o líder do maior partido da oposição lançou um duro ataque a Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional, e exigiu que Passos Coelho tome uma posição sobre a situação financeira da região.

O líder nacional do PS denunciou o que já antes Jardim tinha afirmado, que a dívida da Madeira já ultrapassa os oito mil milhões de euros. Perante milhares de militantes e simpatizantes, Seguro disse que há gorduras a mais nas despesas do Governo Regional e exigiu que Passos Coelho se pronuncie sobre as mordomias regionais, nomeadamente no que considera ser as excessivas estruturas governativas, nomeadamente direcções regionais e empresas públicas ou participadas."

O Ogre da Madeira, Conselheiro de Estado e tão acarinhado por Cavaco Silva na sua última aparição no arquipélago, em campanha contra o PS, tem que ser apresentado à Justiça e deve explicar para onde foi o dinheiro! Oito mil milhões de Euros! E o Ogre ainda diz que lhe devemos dinheiro!

Sem comentários: