quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Ora aqui está uma excepcional descoberta! Recomendo e aplaudo.

http://ladraralua.blogspot.com/2010/02/reliquia-antiga-ix.html

Só um cheirinho:
"A tia patrocínio viveu num tempo feliz, em que havia muitos pobres. Ela então deu-se ao luxo de escolher o seu, entre tanta oferta. Escolheu o asdrúbal, que tinha quarenta e cinco anos e aparentava setenta. Era reformado do mar, e um dia disse que deixara de embarcar porque já ninguém esperava por ele em porto nenhum."
E mais um pedaço, que ainda tremo:
"Desde então quem recebe o asdrúbal sou eu, quando ele arranja forças para subir a escada. Se eu tivesse uma revolução, dava-lha. Pudesse eu, e nada me custava dar-lhe um sindicato ou um lenine. Assim, sou eu quem ganha o céu, à custa dele."
E porque não resisto:
"A turbamulta desses bem-vestidos, que andam a oferecer a alma pela liberdade de expressão, e pelo estado de direito democrático que já dão como defunto, dispõe afinal de horas e horas de tempo de antena em televisões, em rádios, em jornais, para atenazar o governo e foder-nos a vida"

Vão e tratem de dar a conhecer este blog, Ladrar à Lua . Cheguei lá via Mainstreet, obrigado!

Sem comentários: