sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Vou acusar a oposição de fazer política !

Tenho reunido factos indesmentíveis comprovando que a oposição ao Governo, eleito pelo povo português, se tem organizado para fazer política.
Mais, tudo indica nestas provas que possuo, eles são os mesmos que têm usado os financiamentos públicos destinados aos seus partidos, dedicando-se àquela estranha, indigna actividade.
A questão é tão clara que, todas as Fundações que também controlam, muitas das quais beneficiando de apoios do Estado, se têm dedicado a esse combate. Isto é, fazem parte do plano para combater politicamente o Governo!
E não foi com menos espanto que encontrei, sem especial esforço, pesadas evidências que mostram o envolvimento nessas actividades de funcionários públicos, no activo e na reserva, dirigentes sindicais, pensionistas do estado, beneficiários da Segurança Social, alguns desempregados e mesmo, é verdade!, mulheres grávidas, professores, banqueiros, e pasme-se, corpos gerentes de sociedades desportivas de interesse público, das que benificiam de terrenos públicos, de doações camarárias, de perdões fiscais e de isenção de impostos.
Não satisfeitos com essa actividade infrene, suspeito, repito, suspeito que esta sanha política é de tal índole que andam a fazer reuniões de horas!, em edifícios com serviço de catering públicos, ( é verdade! Chá, café e tostas mistas! tenho até um DVD com isso tudo!) e para cujas audições convocam outras pessoas, banqueiros públicos, privados, e assim-assim, ex-jornalistas, frenéticos comentadores da rádio e da tv pública e de outros orgãos de comunicação social que, embora detidos por privados, confessam publicamente viver dos anúncios que o Governo e as Empresas Públicas lá colocam!
Um escândalo, que vou divulgar através da comunicação social, logo que ela tenha um momento de pausa na actual campanha que desenvolve contra o Governo...
Aguardem umas semanas e depois vão ver!
Eles andem aí!

Sem comentários: