segunda-feira, março 22, 2010

O que fazer com este PSD? Com a sua capacidade de investigação?

Por outras palavras o PSD tem em vista "resolver duma vez por todas o empecilho dos resultados eleitorais.
Como?
Fácil, com tantas "comissões de inquérito" quantas as necessárias visto que, aí, nas comissões, vigora uma outra democracia. A das coligações espúrias e dos interesses anti-resultados eleitorais.
Perderam as eleições?
Isso que interessa?
Criem-se tantas comissões quantas as necessárias para criar a onda de desinformção e de esterco noticioso capaz de bloquear o governo e para o impedir de continuar aquilo para que foi eleito e empossado.
Com aquela surpreendente capacidade para a conclusão , dispensando as maçadoras fases de uma tal "investigação", que dizem estar a fazer...
O PSD acaba , mais uma vez, de nos brindar com conclusões ...antes da investigação.
Diz a inefável TSF, tamborzinho da reacção:

O PSD acusa José Sócrates de ter mentido e considera que a chegada do Magalhães às escolas foi tudo menos transparente.

"Jornalista Bárbara Baldaia resume posição do PSD

A Comissão de Inquérito ainda vai a meio, mas o PSD considera que já se pode concluir que José Sócrates mentiu ao Parlamento quando afirmou que todo o processo em torno do programa Magalhães foi transparente.

A Comissão Parlamentar de Inquérito está a investigar, entre outras questões, o facto da produção e comercialização do computador ter sido entregue à empresa JP Sá Couto sem concurso público, sendo que há vários intervenientes no processo que ainda não foram ouvidos.

As conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito ao computador Magalhães devem ser conhecidas durante o próximo mês de Maio"

E estas "conclusões" desprezam tudo aquilo que, mesmo diante dos olhos, não sirva os interesses da "investigação".
Só os Tribunais do Santo Ofício se apoderaram da "verdade" com esta desfaçatez e com esta auto-impunidade ...

Nota para ser lida com calma e, sobretudo, observando o espírito da época: ...para impedir que se ponha a claro, serenamente, "a verdade",...todos os esforços dos capitalistas...e dos socialistas de papel...como o senhor P., ...há muito se passaram para o outro lado. Mintam, façam barulho, repitam a mentira: "alguém cairá! - V.I.Lenine, "Informação de classe"

Sem comentários: