segunda-feira, novembro 07, 2011

Como é que eles sabem que somos ricos em Portugal...?

Podem ter assitido de cadeira aos desmandos das Agências Imobiliárias americanas, aos roubos dos Lemman Brothers, ao refinanciamento da banca capitalista por todo o Mundo...EUA, UK, França, Espanha ... Podem ver em directo como se afunda a Itália e se culpa a Grécia pelo "contágio", mas do que estes gurus do óbvio e da maior ignorância, percebem é como se justifica a substituição de Governos legítimos por comissões de agentes dos que povocaram os desastres...para irem em socorro das suas próprias vítimas:
De Fareed Zakarias,(CNN)
Um naco de prosa, que pelo apelido nem deve ser de um judeu nem nada...:
”Many argue that Germany should come up with a dramatic solution to the debt problem. Chancellor Angela Merkel is not leading, critics charge. I disagree. Germany has a good reason for being sluggish. (...) The German concern is that if they come up with some dramatic solution to the euro crisis, such as guaranteeing everybody’s debt, financial panic would end but countries like Greece and Portugal would feel no pressure to undertake necessary reforms"

Negritos meus!


Ora se o cavalheiro fosse intoxicar economias parasitas como Israel ou a dos próprios EUA, não faria melhor figura? Espanta-me este conhecimento menos que livresco, estas encomendas, que tanto sabem dos disparatados salários que a maioria dos portugueses leva para casa, da coragem e iniciativa dos investidores em Portugal, do condicionamento industrial e agrícola que nos foi imposto durante décadas antes e depois do do 25A, pela meia dúzia de famílias e de bancos que nos controlam e governam!!!


Temos é que empobrecer e depressa!


Andamos nitidamente a viver acima da necessária pobreza!


Onde é que já ouvimos isto?

Sem comentários: