terça-feira, novembro 01, 2011

Diziam ir votar na Direita para castigar o PS? Foi?

Onde estão esses 200 mil manifestantes que desceram avenidas e insultaram a esmo a Ministra e o Sócrates?

Que tudo lhes chamaram? Que camuflados numa tal avaliação, não queriam era trabalhar? Bem queriam dedicar-se aos Alunos e à Escola Pública?Ainda há mais de 1800 profs com horário zero? Onde estão, agora que vão para a rua, aos milhares?

Escolheram passar da Avenida para a Rua e desta para a Viela e, muito provavelmente, para outra profissão mais conforme com a urbanização do local...Foi o que escolheram? É isso que vos vai ser servido!
Nada como a Direita para não estar com rodriguinhos nem com garantismos que MLR vos oferecia numa bandeja. E os que por cá ficarem não se preocupem com professores titulares, nem com avaliações supostamente burocráticas, vão estar mesmo congelados e sob a suspeita reafirmada da maior incompetência! Agora não são apenas madraços, são madraços desempregados! A vingança serve-se fria. Este Inverno promete!

Ver também:
http://daliteratura.blogspot.com/2011/10/o-limite-era-o-ceu.html

3 comentários:

ana disse...

Na mouche!

piupardo disse...

As políticas de direita devem ser assumidas por partidos de direita. Não foi castigo, foi promover a ordem natural das coisas. Não cabe(ia) ao PS fazer o que tem que ser feito, nesta altura. Por isso saiu do poder. Mal andaríamos se o PS estivesse a desenvolver políticas resultantes de acordos com os representantes supremos do capital (selvagem, digo eu).

MFerrer disse...

Piupardo. Salvo erro esse foi o erro dos comunistas alemães na designação do seu inimigo : Os sociais democratas deixando Hitler à solta e até fazendo acordos ( como agora...)De facto o PS tinha a obrigação de nos proteger das iniquidades e excessos desta Direita sem tino! O resto é prosápia para se desculparem...Sem ofensa!