quarta-feira, novembro 16, 2011

Tenho que pedir ajuda,

Aos meus benévolos leitores , aos mais impacientes e aos mais tranquilos,
Tenho que pedir ajuda.
Já tinha ouvido falar de assaltos a Bancos, ourivesarias, e farmácias, e até mesmo alguns vendedores de castanhas me têm merecido a maior solidariedade.
No entanto está a decorrer uma conferência de imprensa com o inimaginável Vitor e o inominável Moedas, e reconheço a minha incapacidade para pegar num fio da meada.
Suas Excelências estão ali há uma hora a tentar confundir qualquer tentativa de entendimento do que dizem, e do comum êxito que ultrapassa o Bojador, o Cabo Norte e os Himalaias.
Suas Excelências formulam, abordam, reconhecem a todos os níveis, falam das citações das cartas de intenções, da UE e das declarações, inclusivé sobre a, e em parte, da questão da execução das decisões já tomadas e das que ainda não o foram, Perceberam?
Então ajudem-me! Só sei que a nossa sorte se joga numa roleta russa com todas as balas no tambor...
Estou perdido, e os jornalistas dizem que não estão a perceber,... São uns estúpidos estes jornalistas: O Vitor explica-se que é uma maravilha! Só eu é que não entendo!

Sem comentários: