quarta-feira, julho 06, 2011

Bem me recordo como eram tratadas as notícias...

Quaisquer que fossem as notícias e por mais insignificantes,, antes da combina para derrubar o Governo Legítimo, tinham sempre um lado menos positivo e até por vezes atacavam mesmo interesses bem empedernidos.
Ora, ao tempo, e bem me recordo da TSF, esse expoente da profissão, até conseguia dar-nos a "notícia", logo através dos comentários, que ia a correr aspirar, fosse da boca de magistrados ou de professores, de sindicalistas, de comentadores da oposição, ou de passantes no Rossio.
Lembram-se como, durante anos, fomos massacrados com este tipo de jornalismo de esgoto e com que nos acordavam às 7 da matina, para depois continuarem com um Forum cujo título era já a condenação de alguém ou de alguma medida do tal Governo sem alma, arrogante, mentiroso, e sem chama?
Eu lembro-me! e gostava que um dia o PS tivesse algum controlo sobre alguma media...Só para poder repor diariamente as coisas nos seus lugares!
Agora não. Agora, as notícias são na maioria, dignas das páginas das revistas cor-de-rosa e quando, acontece serem assim a desmanchar prazeres, corre-se ao porta voz do governo que no-la explica, a mor das vezes, com as maldades do anterior governo...
Até quando?

Sem comentários: