segunda-feira, julho 25, 2011

Não sei de que é que se queixam...Já viram o Capitão América?



A actual campanha de comiseração pelas infelizes vítimas da bestialidade neo-nazi, racista e de ultra- direita, em curso por todo o chamado Ocidente, propõe-se embaciar-nos a vista sobre aquilo que de facto tem sido a prática de muitos Países ditos democracias ocidentais, entre eles a própria Noruega que, desde o tempo da guerra-fria, participou activamente da ideologia nazi, na difusão do anti-comunismo primário, na recusa da participação na coesão europeia, na instalação de estações de misseis atómicos e de estações de rádio apontados à URSS. Mais recentemente tem paricipado com a NATO de todas as acções anti-islâmicas e pro-sionistas e tem fornecido material de guerra a Israel, mantendo sempre nos media uma retórica do mesmo teor. E destinada a preparar um ataque atómico ao Irão...


De que é que se queixam, se um dos seus cidadãos toma em mãos o papel de cruzado e de anti- socialista, (herdeiros dos valores da igualdade, da coesão social e da liberdade de prática religiosa!) e decide levar a cabo a beirutização de Oslo e a gazação de uma ilha cheia de "perigosos socialistas"? De que é que se queixam?



Deviam celebrar o feito de terem conseguido fazer uma lavagem cerebral completa a um dos altos e louros seres superiores, mesmo que tenha feito operações plásticas para sublinhar o seu aspecto de guerreiro macho e de "capitão América"!

1 comentário:

Francisco disse...

O grande Mufti de Jerusálem era um Nazi confesso e na 2 guerra mundial os judeus estavam na base da piramide alimentar eram chacinados pelos chacais nazis.
os arabaes eram nazis confessos,a sua análise é parcial e tendenciosa.