sexta-feira, julho 22, 2011

Perdemos um actor que podia ser regular e ganhámos um ministro manifestamente pior...

Então o tal PEC IV, que seria o fim dos contribuintes que deixariam até de respirar, deu origem, logo após o assalto ao poder, ao mesmíssimo PEC, através do Acordo FMI/BCE, para de seguida se transformar em PEC V, com as medidas para o ultrapassar, para ir mais longe!


Não satisfeito com a performance de andar ao lixo, a rapar os tachos dos passes socias,...prepara pela calada da noite um outro PEC, o VI, o dos subsídio de Natal para alguns, meio atarpalhado, e que até parece feito de propósito para salvar a Madeira e as grandes fortunas, coisa que dificilmente acredito seja verdade...


Mas, ainda não tinha secado a tinta de tantos PECs, e eis que de súbito lhes cai no regaço agora novinho, a estrear, o PEC VII, oferta da D. Merkel e do seu Sarkozy ...por obra a graça dos conterrâneos do Sócrates...Ele é cada ironia da vida!


Teremos por agora algum descanso? ou eles ainda irão inventar o PEC das Privatizações e o dos encerramentos das Obras Públicas, um para os Hospitais, outro para as Barragens e ainda mais um para os Centros Escolares?


Já estou por tudo! Tenho é que começar a tomar nota do número de PEC em que vamos...

Sem comentários: