sexta-feira, julho 01, 2011

Contribuições para a eleição do Mr. Governo-mais-sério

UIma coisa é trabalhar no duro durante seis anos, sob o fogo de todos os interesses e ir à caça dos pardais com chumbo 12....

“Eu sei de um aldrabão que dizia que tínhamos um superavit de 800 milhões”
------------------------------------
Pois eu cá sei dum aldrabão, vigarista, que disse na campanha eleitoral quando lhe perguntaram se iam retirar parte do 13º. mês responder que isso eram disparates do Sócrates. Eu sei dum aldrabão, vigarista, que chumbou o PECIV porque não admitia mais impostos e sacrifícios para os portugueses. Eu sei dum aldrabão, vigarista, que dizia passar a viajar em económica (só na Europa, claro) para poupar quando a Tap não cobra passagens ao governo. Eu sei dum aldrabão, vigarista, que dizia que só iriam ser 25 secretários de estado e depois contratou 35. Eu sei dum aldrabão, vigarista, que dizia que a primeira coisa a fazer seria cortar nas gorduras do Estado e a primeira medida que tomou foi cortar nos já magros salários dos portugueses. E sei muito mais coisas dos aldrabões, vigaristas do PPD/CDS, como os do BPN, os dos submarinos, os dos sobreiros e de tantas tantas aldrabices e vigarices que não dá para contar aqui. E só os ceguinhos, aleijadinhos da cabeça não vêm isso. O Sócrates já “morreu” mas continuam a assobiar para o lado como se nada fôsse. Já o Sócrates, grande homem, é o responsável pela crise grega, irlandesa, italiana, belga, inglesa, egipcia, líbia, tunisina, enfim parece que há uma crise mundial de que o português Sócrates é o culpado
"Respigado
daqui"

Sem comentários: