segunda-feira, setembro 21, 2009

Ora aí está uma demissão por interposta pessoa!

Ao demitir hoje o assessor de Imprensa de há mais de 20 anos, Cavaco Silva esconde-se atrás do bode expiatório de serviço!
Mas alguém acredita que o homem andasse, há mais de um ano, a difundir notícias falsas sobre eventuais escutas levadas a cabo por tenebrosas forças, incluindo o 1º Ministro, à própria Presidência da República?
E que o homem tenha difundido essas atoardas de moto-próprio?
Que tenha até informado o Bloco de Esquerda sobre as suas suspeitas/certezas?
Cavaco Silva que se gaba de não ser ingénuo, se tenha exposto ao ridículo e à mistificação ao associar-se ao director do Público no agravar de suspeitas e de rumores que envolvem as mais gradas figuras do Estado, não core de vergonha ao fazê-lo? Também ele se devia demitir de imediato!
Está bem de ver que o chorrilho de falsas notícias serviam à perfeição a finalidade de agravar o clima entre o Governo e a P. da República mas, em especial, constituiam a base da campanha difamatória que dá pelo nome de "asfixia democrática"
Que gente é esta que se conluia para nos enganar, para condicionar o voto dos portugueses?
Se havia alguém que ainda confiasse em Cavaco Silva, apesar dos variadas razões em contrário, é melhor desenganar-se: O homem escolheu há muito a traição como método e a porta das traseiras para sair de fininho. Que tristeza de mandato. Que falta de compostura!
Estamos em plena campanha do vale-tudo!
O que é que falta ainda?

Sem comentários: