Alguns, poucos, caíram sozinhos.
Pergunta a esta nossa gente?Nem mesmo sabem a resposta quando as coisas lhes caem em cima... confunde-as com má sina!
É uma ÓTARICE deixar actividades estratégicas para a soberania à mercê dos privados!Exemplos:- roubalheira a 'torto e a direito': Portugal tem a terceira gasolina mais cara da Europa antes de impostos; - chantagens: a espanhola 'Endesa' decidiu chantagear o Estado português;- e mais chantagens: para que a Europa não caísse num caos económico, a dívida da Grécia a privados foi transferida para os contribuintes (instituições públicas); - e... mais chantagens [nota: NEGÓCIOS QUE DÃO LUCRO SÃO PARA SER PRIVATIZADOS... E... NEGÓCIOS "MADOFFIANOS" SÃO PARA SER NACIONALIZADOS) : economistas que aconselhavam a privatização da Caixa Geral de Depósitos... depois, para que a economia do país não caísse num caos... passaram a aconselhar... (nota: e depois de terem sido desviados milhões e milhões!!!) a entrada do Estado em negócios "madoffianos": nacionalização do BPN, Estado vai controlar posição accionista de 20% no BCP, etc.
Enviar um comentário
2 comentários:
Pergunta a esta nossa gente?
Nem mesmo sabem a resposta quando as coisas lhes caem em cima... confunde-as com má sina!
É uma ÓTARICE deixar actividades estratégicas para a soberania à mercê dos privados!
Exemplos:
- roubalheira a 'torto e a direito': Portugal tem a terceira gasolina mais cara da Europa antes de impostos;
- chantagens: a espanhola 'Endesa' decidiu chantagear o Estado português;
- e mais chantagens: para que a Europa não caísse num caos económico, a dívida da Grécia a privados foi transferida para os contribuintes (instituições públicas);
- e... mais chantagens [nota: NEGÓCIOS QUE DÃO LUCRO SÃO PARA SER PRIVATIZADOS... E... NEGÓCIOS "MADOFFIANOS" SÃO PARA SER NACIONALIZADOS) : economistas que aconselhavam a privatização da Caixa Geral de Depósitos... depois, para que a economia do país não caísse num caos... passaram a aconselhar... (nota: e depois de terem sido desviados milhões e milhões!!!) a entrada do Estado em negócios "madoffianos": nacionalização do BPN, Estado vai controlar posição accionista de 20% no BCP, etc.
Enviar um comentário