segunda-feira, setembro 19, 2011

Uma carruagem é coisa difícil de engolir. E um TGV inteiro, nem vos digo!

Depois de terem dito do TGV o que Mahomé nunca disse do toucinho, e de Sócrates o que bem lhes apeteceu, antes, durante, e depois das eleições, estes equilibristas de fraco nome e pior reputação vêm agora dizer que sim, que talvez, provavelmente, coisa e tal, eventualmente numa só via, mesmo só por alguns kms...e visto que, afinal, sempre se perdiam os tais 7,8MM da comparticipação dos fundos europeus, e em especial - isto nunca foi dito noutro local - sob a pressão dos industriais franceses e alemães que já lhes fizeram chegar os respectivos recados, muito provavelmente, o famigerado TGV, vai mesmo para diante! É que os espanhois já disseram que se Portugal pudesse agora desligar-se do compromisso, eles também queriam que a UE os indemnizasse em conformidade. Este aventureirismo destes entertainers que tiram coelhos dentro de outros coelhos, faz dó! E custa a engolir. Isso é que custa!

1 comentário:

pvnam disse...

Ninguém no seu perfeito juízo acha que o TGV será rendível!...



ANEXO:
Olha mais um a dar um empurrãozinho...

-> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
-> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.
.
.
-> Para além da SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL [nota: não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável em relação aos nativos]... também tivemos um que dizia «Há vida para além do deficit» [nota: pois há - a perda de soberania nacional]... etc... e também temos mais um a dar um empurrãozinho - JORNAL DE NEGÓCIOS, 15 Setembro 2011, George Soros: «é preciso um Ministério das Finanças europeu, com poder para decretar impostos e para emitir dívida».