segunda-feira, julho 14, 2008

Got it !!!

Agora já percebi porque é que o PCP-Zero não quer que os profs ensinem, não faltem à escola, dêem aulas de substituição e essas malvadezes todas.
É que, sendo analfabetos 30% dos Investidores em bolsa - estatística de hoje na TSF - o PCP-Zero tem a esperança de que eles se enganem e afundem a economia capitalista.
É um plano como outro qualquer!
O Lenine se se tivesse lembrado desta via teria poupado milhares de páginas de análise e de teorização sobre a passagem a um estado superior de luta...
Não valia a pena!
Basta um substancial número de analfabetos muito ricos...
Depois quando tiver tempo fazemos uma lista dos diplomas de uma data de personalidades que vão à TV dar bitates sobre investimentos em bolsa.
As coisas que andamos a perder!
Got it??

6 comentários:

Planetas - Bruno disse...

Aguardo a publicação desses diplomas!
Curioso é o facto de 90% dos "investidores" na bolsa não se aperceberem que sem eles os 10% dos Espertalhaços nem sequer lá estariam.

mdsol disse...

A ironia é uma arma poderosíssima!
:))

Diogo disse...

Got it!

Não e possível desligar a «Verificação de Palavras»? É tão irritante!

Diogo disse...

Jon Stewart, do Daily Show, mostra-nos, com a sua habitual ironia, a ida dos três candidatos à presidência norte-americana à AIPAC (American Israeli Political Activity Committee), a principal representação dos interesses judaicos em Washington. Em suma, John McCain, Hillay Clinton e Barack Obama foram prestar tributo ao lóbi israelita:

Jon Stewart: O virtual candidato republicano John McCain, o virtual nomeado democrata Barack Obama e a PresidenteVirtual Hillay Clinton, foram à conferência da Comissão Israelo-Americana (AIPAC). A AIPAC é o principal grupo de pressão pró-Israel e para um candidato a Presidente é importante fazer uma visitinha e ligar-lhe de vez em quando. Obviamente estes três candidatos são vistos de forma muito diferente pela comunidade judaica. Mccain é visto como um guerreiro no qual se pode confiar. A Senadora Clinton é vista como uma figura política histórica. E Obama, não têm bem a certeza. O gajo é preto? Ou é árabe? Ou é o quê? Não sabem, não fazem ideia.

Barack Obama: Há muito que compreendo o desejo que Israel tem de paz e a necessidade que tem de segurança. Mas isso tornou-se óbvio durante as viagens de que o Lee falou há dois anos quando fui a Israel.

Jon Stewart: Ah, uma visita em pessoa? Um ponto para ele na coluna gimmel. Senadora Clinton?

Hillay Clinton: Desde a minha primeira visita a Israel em 1982, até à mais recente, vi em primeira-mão o que Israel conseguiu.

Jon Stewart (a imitar Hillary): ele (Barack) só lá esteve uma vez! Eu vou lá tanta vez que até tenho cartão de passageira frequente. O McCain vai ver-se à rasca para fazer melhor.

John McCain: Estive recentemente em Jerusalém com o senador Lieberman…

Jon Stewart: Ganhou senador. Mas, sabe, quando se vai a Israel não é preciso levar o nosso próprio judeu. Há lá uma grande variedade por onde escolher. Mas foi um bom toque. Tem um grande amigo que é judeu. Senadora Clinton?

Hillay Clinton: Estar aqui hoje faz-me recordar uma passagem de Isaías…

Jon Stewart: Ena! Ela conhece um judeu da Bíblia.. Conhece-o no sentido bíblico. Senador Obama, tem de matar o jogo…

Barack Obama: Conheci um conselheiro num campo de férias … que era um judeu americano mas tinha vivido em Israel durante uns tempos.

Jon Stewart: O melhor que arranjas é um judeu num campo de férias há 30 anos? Pior do que isso só dizer – “eh, pessoal, uma vez aluguei o filme Yentl”. Bom, mas uma coisa é verdade, grande parte da amizade por um país como Israel é fazer uma crítica construtiva às suas políticas que poderão não ser positivas para o mundo. Portanto vamos ouvir as críticas dos candidatos às actuais políticas de Israel.

Barack Obama: (silêncio).

Hillay Clinton: (silêncio).

John McCain: (silêncio).

Jon Stewart: Ora, esqueci-me. Não se pode dizer nada de crítico sobre Israel quando se quer chegar a Presidente. O que é engraçado, porque, sabem onde é que se pode criticar Israel? Em Israel.


Vídeo legendado em português (5:24 m):

al disse...

Sempre pensei que desse mais luta na discussão de pontos concretos do seu Governo de estimação na área da educação. Mas aparentemente, ao fim de duas confrontações com situações legisladas por este Governo, decidiu abandonar a discussão. A falta de argumentos é mesmo assim!

Anónimo disse...

Que férias tããããoooo proloooonnngggaaadddaaaassss. Foi no Alintejo ou no Allgarve?