Tal como boatos, as denúncias e os panfletos anónimos, são armas dos cobardes e dos reaccionários SEMPRE ao serviço dos poderes instalados e, muitas das vezes, não passam de correias de transmissão e dos tambores desses interesses.
Práticas incompatíveis com a democracia de que, afinal, se aproveitam para a atacarem...
Neste blog temos demonstrado paciência e tolerância que os piores entre aqueles confundem com ingenuidade.
Estavam, e estão enganados.
De ora avante os comentários só podem ser afixados desde que o seu autor se identifique e assuma o que escreve e como escreve!
Digamos que demos uma varridela no lixo!
E ficamos todos mais limpos.
PS - Esta decisão não foi tomada por termos recebido qualquer pedido nesse sentido. É da minha inteira lavra.
7 comentários:
De quando em vez passo por cá. Para ver como vai a dialéctica entre dois extermos. Hoje li este post. Interessante. Pergunto-me porquê o medo?
Afinal os prémios não saiem a anónimos?
O voto não é anónimo?
Ou tem de ser como na China, em Cuba e na Coreia do Norte: nós aceitamos criticas somente dos que se identifiquem, para que depois tenhamos a hipotese de os matar por discordar.
Viva a Pide/DGS, a CIA e a Gestapo.
Yep. Muchas gracias, dieri mesmo mais, sou um imbecil. É pena não viver nesses países democraticos como a China ou a Coreia do Norte. Países democarticos onde o ser feminino é altamente respeitado e as suas opiniões valorizadissimas.
Já pensaram em emigrar? Criarem um programa no canal A 2:, onde as vossas mentes iluminadas poderiam mostrar a podridão do ocidente e os valores e regimes angelicais do oriente?
Desculpem lá, mas primeiro criticam o super cavaco blog por erradicar os comentários e agora começam vocès a erradicar os anónimos, mas fui ver os profiles das pessoas que comentaram antes mim e exactamente como eu somos 100% transparentes, não é?
http://www.blogdelsniper.blogspot.com/
Já calculava que não percebessem. Tenho que fazer um desenho?
Aqui os idiotas têm que seidentificar. Só isso.
Não tenho poderesmágicos para tornar um irracional num pensante. Tenho pena mas é assim. Já que falaram no Cavaco, aproveito para sublinhar que também lá na sua comissão de honra constituída por apenas 300 reaccionários, também os obrigaram a identificar-se: Não vi lá nenhum anónimo. O princípio é o mesmo só que aqui é mais democrático: Não discrimino entre os que escrevem, pensando, e os paus-mandados!
Ainda estou para saber se o País está assim porque há este nível de anti-cultura e de "national-chungry", ou se estes "inqualificáveis" é que deixaram o País neste estado.
Onde é que eles viram aqui neste blog defender o regime de Pyong Yang? Quando? Aqui nunca se apagaram postes, como fazem os amigos deles analfabetos de peito e costas; E os comentários mesmo vis e sujos devem aqui ficar para a posteridade e vergonha de quem os escreve. São alucinados!
E como gostava que me dissessem onde viram e aprenderam que nesses regimes tão odiosos e odiados as mulheres são discriminadas.Na RP da China e na Coreia do Norte, não é? Ou as crianças, então, coitadinhas, são para serem comidas, não é?. Aqui em Portugal, uma mulher é morta todos os dias dentro do lar! Nem na Arábia Saudita! Das crianças nem é bom falar. Nunca os ouvi levantarem a voz contra a presença de 20.000 crianças a viver em instituições de caridade, anos a fio! Nunca essas bocas sujas se abriram de espanto, ao menos!Mas estes cretinos estão mesmo convencidos do que afirmam ou são só badalos do fascismo e das centrais de intoxicação americanas?
Se alguma vez fossem postos a cumprir as regras de respeito pelo próximo que vigoram nesses regimes - que de todo desconhecem - ou se matavam ou iam direitinhos para o manicómio. Ninguém os admitiria na sociedade. São grossos e querem continuar a ser grossos!
Têm ataques de fúria cada vez que Cuba mostra ao Mundo qualquer feito na área científica, médica, desportiva, educativa, cultural. Ficam verdes e espumam da boca. Gaguejam e arrancam os cabelos, Crescem-lhes rabos e cascos, arrotam enxofre e batem na própria mãe. Pois vão ter de continuar assim ou aprender os valores da civilidade. O Bush não dura muito.
Se têm ordenados em atraso, vejam lá que podem nunca os vir a receber!
O problema deste blog é que basta um tipo proferir China ou Cuba e é logo insultado. Falam dos insultos dos comentadores, mas que insultou e continua a insultar são os extremistas.
Quero que o sr. Bush se foda mais as seus ideais imperialistas, conjuntamente com o seu amiguinho Bin Laden (este deve estar a preparar mais um ataque pois a economia americana está como se sabe).
O que me chateia-a é que o iluminado do Homem-ao-mar, esse John Stuart Mill dos nossos tempos só vem um dos lados. Eu gosto de conhecer os dois.
Ele informa, mas com a visão de um dos lados da barricada.
Acredito que devemos analisar os dois lados e corrigir os erros de ambos para melhorar. Caso contrário, somos como eles.
Ass.: Imbecil, inepto, inergumeno, idiota, parvo, estupido, camelo, besta, ...
P.S.: Foi para lhes poupar trabalho
O blog "Os veteranos" não é meu. Fui convidado pelo seu criador a colocar uns posts. O meu blog é o Bionico. O primeiro objectivo dele foi fazer uma analise critica à sociedade do jet set portugues. As observaçoes ridiculas que fazia entre amigos, graças ao blogger, poderiam agora ficar registadas para memória futura. O blog sempre foi destinado aos amigos. Mais tarde pediram-me para escrever coisas do meu dia a dia. Agora estamos separados geograficamente e os reencontros são cada vez menores.
Tenho que admitir que a minha visão politica vai de encontro ao do sr. Manuel Ferrer.
Devido a uma quezilia que me é externa, o sr MF colocou um comentario no meu blog. Visitei o dele. Constatei que fazia uma referência aos blogs que estavam nos links do Racosta.
Senti-me ofendido porque, o sr MF não me conhece e, só porque no meu blog tem temas, direi frivolos, ele não tem o direito de me ofender como o fez. O blog é meu, não me foi imposta nenhuma linha editorial e não tenho de escrever sobre somente os meus ideais politicos.
O sr MF fez juizos de valor sem conhecer a(s) pessoa(s), o que pretendiam/pretendem com o blog, etc..
A custo, fui fazendo algumas observações "do contra", não porque acredite necessariamente nelas mas, para provocar e diminuir a relevância dos posts do sr. MF.
Odeio o Bush e tudo o que ele representa, odeio o Chirac porque a unica razao que o levou a nao apoiar a guerra, eram os interesses petroliferos da Elf, os politicos portugueses metem-me nojo, porque falam em apertar o cinto, mas os gastos com a Assembleia da Republica crescem de orçamente para orçamento.
Incomodam-me os portugueses, porque nem uma manifestaçao conseguem fazer. E nesse aspecto estou como eles. Não sei se vale a pena lutar, porque o putedo, a paneleiragem e a maçonaria ocupam os lugares de decisao, e ninguem parece estar com força de fazer a revolução.
Enviar um comentário