sábado, agosto 21, 2010

As muitas correias de transmissão dos "interesses" sionistas não passam de caixas de ressonância dos seus mentores...

(Foto gentilmente sorripiada do Adágio Ilustrado, com agradecimento reconhecido)
Grandes momentos da causa da democracia israelita, do seu humanismo, e do inquestionável direito a criticar o ...Irão, ou qualquer entidade que se oponha ao expansionismo sionista...

Dr. Bouthaina Shaaban:
"Depois de demolir todas as casas de Al- Arakib, as autoridades da ocupação israelitas destruiram o cemitério da aldeia , apagaram completamente a memória e a história desta aldeia palestina, como já tinham demolido mais de 500 outras aldeias palestinas desde 1948.
Poucos dias depois, os israelitas profanaram 150 túmulos no cemitério histórico de Ma'aman Deus em Jerusalém, um dos maiores e mais antigos cemitérios muçulmanos na Cidade Santa . Este cemitério já teve 200 acres de tamanho, contendo os restos mortais de milhares de companheiros do Profeta , de muçulmanos primitivos, de estudiosos islâmicos, líderes e de mártires. Isso foi antes de os israelitas terem aparecido, e agora restam apenas 20 hectares.

Ao mesmo tempo, continua a vandalização de bens palestinos, colonos judeus têm incendiado centenas de dunums (1 dunum equivale a 1000 metros quadrados) de terras agrícolas na Cisjordânia e continuam a demolir casas e despojar os povos indígenas.
Uma vez expulso o proprietário palestiniano a propriedade é considerada abandonada e o senhoria ausente em parte incerta. Razões bastantes para se negar o direito de retorno aos refugiados palestinos expulsos de suas terras pela ocupação israelita .
O mesmo governo israelita, que impõe a lei do apartheid aos palestinos desterrados desde 1948, apela aos governos árabes para devolverem a propriedade de seus cidadãos judeus que migraram para Israel sob a pressão do estado judeu."( ler o restante aqui )




Mas o que está a dar, o que é moda entre a chamada elite pensadora são as violações dos direitos humanos.
Onde?
No Irão, onde é que podia ser? O braço armado sionista é longo e não dispõe apenas de bombas terríveis. Dispõe também de muita mentalidade pequeno-burguesa ( ai o que eu disse!) e da manipulação dos instintos de classe de muito boa gente...

Se for caso disso indico nomes e moradas. Que isto de chapéus, há muitos!


Sem comentários: