sexta-feira, julho 15, 2011

Há quem já tenha entendido as vantagens de servir melhor os clientes...

http://laranjadoalgarve.com/
Olá chamo-me José Mendonça, sou um agricultor algarvio que
em conjunto com a minha família decidi empreender neste ano
de 2010 um novo método de distribuição das laranjas que
cultivamos.

Até agora sempre vendi as minha laranjas a um armazenista
/central frutícola, encarregando-se este de as
colocar no mercado.

Este é o método que seguem todos os agricultores, porém
durante todo este processo (que pode durar até 15 dias) as
laranjas perdem qualidade, passando por armazéns, câmaras
frigoríficas, sendo submetidas a tratamentos para conservação
e coloração.

O meu objectivo é, oferecer laranjas naturais a 100% sem
tratamentos químicos para sua maturação, coloração ou
conservação.

As minha laranjas amadurecem na árvore e são apenas
colhidas no próprio dia da expedição. Assim pode dispor de
laranjas recém colhidas da árvore e entregues na sua morada
em 24h.



José António Soares Mendonça
CAMPINA Cx Postal 1245 C - VALE POTES
8800-107 LUZ DE TAVIRA
Portugal
Telf. 936571443
geral@laranjadoalgarve.com

Sem comentários: