quarta-feira, novembro 25, 2009

Parece que o PSD quer mais molho! E o Juiz de Aveiro retira o tapete aos jornalistas da treta.

Espionagem Política
...e jornalistas que comem o que lhes dão...
"Comissão de Assuntos Constitucionais vai agendar hoje reunião para ministro da Economia explicar a teoria da "espionagem política" sobre Sócrates no processo 'Face Oculta'
O ministro Vieira da Silva (Economia) está disponível para ir ao Parlamento explicar o que quis dizer quando afirmou que havia "espionagem política" ao primeiro-ministro no processo "Face Oculta".
Hoje a comissão de Assuntos Constitucionais agendará a audiência, a requerimento do PSD, estando confirmado que o PS não se oporá.
O requerimento do PSD já tinha sido discutido na semana passada mas, a pedido do PS, a sua discussão foi adiada uma semana. Ao que tudo indica porque os socialistas aguardavam que, entretanto, o procurador-geral da República se pronunciasse sobre o envolvimento de José Sócrates. Pronunciou-se, ilibando-o de responsabilidades criminais, e agora, com esse "trunfo" na mão, Vieira da Silva irá à Assembleia da República. A data será hoje marcada."

Dá ideia que o PSD se agarra como náufrago a uma tábua podre e sem valia. Mais valia meterem a viola no saco não saia de lá algum dos fantasmas que o perseguem. A ele e ao seu mentor/protegido Cavaco. Uma coisa posso garantir. O PSD vai continuar alegremente o seu caminho até a uma implosão anunciada.
E, entretanto, o juiz de Aveiro lá veio desmentir mais uma das atoardas postas a circular e que constituiriam a prova irrefutável de que ele, juiz, achava boas e válidas as tais "suspeitas" de atentado ao Estado de Direito por parte de Sócrates, via sms ou de viva voz?
Nunca saberemos a "dimensão" das tais conjuras para atacar o Estado.
Com estes mastins de serviço tudo o que mexe é para morder.

1 comentário:

Planetas - Bruno disse...

A sofreguidão com que as turbas, cegas de raiva e sedentas de vingança, reclamam o direito a recorrer a qualquer meio para demonstrar o que nas suas cabeças há muito se tornou numa certeza inabalável e imune a qualquer à prova - A culpabilidade de Sócrates! Tudo o resto gira em torno da escolha dos muitos crimes que o pilantra terá cometido ao longo da sua vida repleta de crimes e patifarias.