segunda-feira, julho 04, 2011

A canalha unida um dia vai ser vencida. Já o foi em tanto lado!

O extraordinário comportamentio da chamada "esquerda-mesmo", aquela que se uniu à direita para derrubar o Governo Legítimo e, para colocar em seu lugar, a mais irresponsável coligação de direita revanchista e sem vergonha, não tem pejo em armar-se agora em vítima e de ameaçar "sair á rua" e deitar fogo a uns caixotes do lixo...
Pois que façam isso e que a Direita vos endireite essas espinhelas de hienas pestilentas!
Ainda não entenderam que perderam o comboio da História e que tudo quanto façam ou digam, mais favorece os ultra-liberais e em breve as botas cardadas...?
Um excerto da pestilência e da verborreia alzairmeriana: "«O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, pediu hoje aos portugueses para saírem em protesto contra o programa do Governo, considerando que a história demonstra que este pode ser derrotado pelo povo, apesar de ter maioria absoluta." , Não é para rir! É para chorar!

Vá venham a Lisboa, em camionetas do PSD, arrebanhem os professores e as famílias e demonstrem na Av. da Liberdade a vossa imensa responsabilidade no que aconteceu ao País! Ou é só conversa para os velhinhos dos lares alentejanos?

2 comentários:

Francisco disse...

Existem mecanismos constitucionais que permitem derrubar um governo nomeadamente, a moção de censura,ou o presidente da república dissolver a AR.
O anterior PM é que pediu a demissão pq se queria ir embora e então fez a chantagem da não aprovação do PEC IV. Não houve nenhum movimento tipo 28 de Maio. para derrubar o senhor "inginheiro"

MFerrer disse...

Oh Francisco, Vc gosta mesmo de levar pancada?!
Lá vai:
A condição única para a dissolução da AR, a chamada Bomba atómica, apenas pode ser utilizada quando se verifique o anormal funcionamento das Instituições. Coisa que não se verificou: O Governo estava a governar e tinha na mão um Plano, o PEC IV previamente aprovado por Bruxelas,pelo BCE e pela Comissão Europeia para evitar o ataque do FMI! E foi derrubado, lembra-se por um discurso repelente do PR e de uma coligação histórica entre TODOS os partidos da AR da extrema esquerda à extrema Direita. Isto é que não é um funcionamento normal! e isto é que conduziu ao descalabro, à subida dos juros de 10% para os actuaias 19% e para a constituição de um governo de opereta, constituído por aventureiros sem qq preparação política e que aliás vai ficar na história para gáudio dos contadores de anedotas! Não me lixe!