domingo, janeiro 04, 2009

...E o manancial de boçalidades, vem de onde?

Dos que se dizem professores, de luto e em luta, num blog convidado do Público...
É ver o que escrevem, e como escrevem, por estes dias:
http://educar.wordpress.com/2009/01/03/parem-as-rotativas-eis-o-decreto-regulamentar-1-a2009-e-o-seu-siames-o-1-b2009/#comments
Prevejo mesmo que muitos PCE vão instucionalizar a sodomia...
Meus amigos a única forma de isto ir foi como fizeram ao Sá Carneiro!
diário da republica….Informamos que tembém serve para limpar o rabo em ocasiões de festa…deve ser utilizado de cima para baixo de modo a não causar fricção e deixar pedacinhos enrolados,,,
...tens de levar os teus colegas do 1º ciclo pois os do 2º e 3º ciclo andam marados dos cornos….
Desde o tempo da casa pia que tudo é legal neste país..pedofilia, roubo, prostituição, proxenetismo, juros bancários..etc..
#142 Será o verbo parar ou o verbo parir? É que até me apetece mandar o PR e o PM, a propósito deste DR, para as rotativas que o (os) pariu...
Eu por mim pedia aos israelitas para darem aqui um saltinho.
O Estado recorreu para a 2ª instância. Estou há espera de uma decisão ( Pedro Castro, escrivit! )
Não me vendo! Para isso, há hotéis e, por sinal luxuosos e com boas condições de “trabalho"

Sem comentários: