sexta-feira, janeiro 02, 2009

Os professores que têm uma excelente opinião sobre eles mesmos...

ou sobre qualquer Instituição que julguem não os apoiar completamente....
Porque se ofendem se alguém, os chamar à atenção para a necessidade de darem o exemplo na educação, no cumprimento das obrigações profissionais, na assiduidade, no respeito pelas hierarquias, e assim...
Porque insultam toda a gente que lhes pareça ter alguma dúvida das suas transparentes qualidade cívicas...
Porque dizem que este blog os despreza e não passa dum "beco esconso..."
Achei por bem fazer uma recolha, aliás rápida, dos mimos com que se entretratam e, já agora, dos que dirigem aos membros do Governo legítimo e democrático, ou aos seus sindicalistas de eleição...
Anything goes, como diria o outro dos filmes baratos...
Também porque já há muito contribuinte que os não pode nem ver...e o que deles já pensam...
E para que conste, o que muitos deles já dizem do Presidente da República:
-------
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/30b28db7862b0d6438331d.html#page=6
Abaixo a desonestidade do ministério
Os professores não têm medo de pedófilos, maçónicos, corruptos, oportunistas e afins!Em quem deposita o povo confiança?Políticos? NÃO!Professores? SIM!
Esse parasita desse mário nogueira, está no topo da carreira e não dá aulas há 19 ANOS!
Este e o outro secretário de estado são meras marionetas PS e da DITADURA DE DIREITA PS que já se instalou para dividir e governar, fazendo uma política de ultra direita, que nem Salazar pretendeu aplicar.
O Cavaco e o Socinóquio alinham pelo mesmo diapasão. Estão feitos um para o outro
...Há professores a fazer comentários,que só revelam curteza de inteligência,má educação e mau caracter
....este presidente quer segurar o seu tacho, não tem o minimo respeito pelos Portugueses e por quem votou nele, eu espero que ele se recandidate e tenha a maior derrota de sempre ,para já ele pode contar com os 100.000 professores que já se sabe estarão lá para dizer não a este fantoche ao serviço deste governo ...
É confrangedor assistirmos a respostas, em programas televisivos, de alguns que se dizem professores, e que até a própria matéria que leccionam mostram desconhecer...
Sou prof. e trabalho no privado, convido os meus colegas do publico, a trabalhar no privado, para verem como se trabalha, estáis mal habituados, não querem trabalhar faço um apelo ao governo que os ponha na rua, já que eles prof. não têm vergonha.
Oh prof do privado. Aprende a escrever. És do Efa ou NO? Vai-te catar. Conheço quem trabalha em simultãneo no privado e no público.
Por que motivo especial vocês quando mais progridem na carreira (ganhando mais e criando condições para uma reforma melhor) deverão trabalhar menos tempo (que já não é muito)?Tenham vergonha, sempre pressionaram todos os ministros da educação desde o 25 de Novembro... e sempre lá foram ganhando chegando a situação ao estado em que está (já houve 26 ministros da educação, 26!!!)... deste vez, ao que parece, bateram na porta errada.Trabalhem, façam como os outros!!!
EX-PROFESSOR:
ESTA CAMBADA DE ANALFABETOS QUE AQUI SE PRONUNCIA CONTRA OS PROFESSORES SAO OS QUE NAO CONSEGUIRAM PASSAR DO NONO ANO POR SEREM BURROS!!!AGORA VEM PARA AQUI DEMONSTRAR O PORQUE DE NAO CONSEGUIRAM SEQUER DENTRAR NUMA UNIVERSIDADE COMO O PINOKIO!!!!

Têm-se que deitar cedo porque senão amanhã aparecem todos ainda mais ramelosos nas aulas e a piorar o facto, de muitos, não dizerem coisa com coisa!!!!!!
Enquanto sua exa.gozava de todas as regalias que a carreira de prof. sempre teve, cá os camelos que não tiveram posses para estudar, andavam a pagar impostos ao estado para vos sustentar as vossas mordomias.Agora os camelos sustentam as vss. reformas principescas.
AO EX-PROFESSOR:
Tenha respeito pelas pessoas que como eu fui trabalhar aos 13 anos não por ser BURRO.Fui ao Ultramar como soldado a ganhar uma mizéria e agora com 58 anos ainda me faltam 7 pra reforma ou seija trabalho 51 anostenha respeito pelos BURROS
Eu que ouvi uma professora que integrava uma das manifestações a dizer que era licenciada e tinha mestrado e se tinha obtido estas credênciais era porque tinha sido avaliada portanto a avaliação dos professores não se justificava!!!!!
Professor no 10º escalão (topo da carreira) a dar aulas à noite (das 20 às 22h) tinha um horário de 8 horas SEMANAIS - 2hx4dias). Se por acaso tivesse que dar mais uma hora... ganhava horas extra
Este Pedreira é mesmo um calhau, mas ruim, tem tiques fascistas este gajo. Tem a mania que é um salazarinho.
...só não aceito que queira ter razão quem mais insulta ou mais grita. Lamento muito ter de fazer este discurso para lembrar a alguns "educadores do povo" que por aqui andam que o civismo (ou a boa educação) deve estar presente em todas as nossas atitudes.
...para os acessores do pinoquio socrates que por aqui andam a fazer o seu papel (ou seja a tentar denegrir a imagem dos professores e de todos aqueles que não se rendem a este governo fascista)
Os professores estiveram de férias desde 19 de Dezembro (como todos os outros cidadãos) e voltarão à escola e à obrigação de ensinar no próximo dia 5 deste mês.Como será de esperar, depois do merecido descanso de greves e manifestações que têm agitado o ensino, estarão em condições de poderem continuar o seu "trabalho".
...Ai coitadinho do ensino por causa da avaliação dos srs. professores...Antes era uma porcaria, dos piores da Europa, porquê???
COMUNICADO DA ASSOCIAÇÃO PARA A CONSERVAÇÃO DO BURRO IBÉRICO: Esta Associação está a estudar a origem do SR. Mário Nogueira, isto devido à sua dialéctica nada em conformidade com a alta autoridade da ética e bons modos/costumes e, também, este Sr. por vezes fazer papel da classe dos Prof's e outras vezes, mas mal feito, querer fazer papel de BURRO Ibérico!!!! Esta Associação mais informa, segundo o que foi apurado até esta data, que este Sr. pertence a uma espécie em quase extinção, originária das estepes, que se infiltrou no meio dos Prof's..........
Mas haverá alguém que não respeite e admire os professores?O erro está em eles julgarem-se únicos. Todos competentes, todos dedicados, todos esforçados, todos dando o seu esforço à Escola e por esse motivo deverem chegar todos POR IGUAL ao topo da carreira.
Ordenados elevadissimos dos professores e respectivas reformas, vejam bem, com o menor horário de trabalho,com mais férias, e com os resultados dos seu ensino catastrófico. Só visto!!!!!
Isto é incrível! Ainda o Acordo Ortográfico não está em vigor em Portugal, e já os professores estão A DIZER MAL.Esta gente que deveria fazer parte ds soluções, fazem sempre parte dos problemas
http://educar.wordpress.com/2009/01/02/opinioes-salvador-de-sousa-3/#comments
Já trabalhei num colégio onde os alunos faziam três provas de admissão: Português, Matemática e EF.Os que entram para este colégio não têm nada a ver com os nossos alunos da Escola Pública.
Há filhos de professores de Matemática, História, F.Q., Biologia, Português, Inglês, 1º ciclo… Um pouco de tudo.Professores que conhecem bem a realidade das escolas públicas.
Os profes que comentaram e que merecem crédito e só posso tirar uma conclusão: neste momento, para pais interessados e preocupados, a saída é o Privado. São Vocês mesmo a dizer da implosão da Escola Pública. Do embuste que nos vendem.
http://educar.wordpress.com/2009/01/01/faz-me-lembrar-a-aspirina/#comments
Sou eu que já estou louca, ou VERGONHA é coisa que já não existe MESMO?! Ainda queria acreditar que ao nosso PR sobrava alguma dignidade mas …depois destes 3 ou 4 dias…
A próxima greve do dia 19 deverá ser acompanhada de manifestação em Lisboa( num dia de semana para entupir a capital).Nada de manifestações nem de pedidos ao Cavaco! Estavam à espera de algo de um ” presidente” que nunca tomou chá? Ele está é preocupado com os Açores e com a sua reforma !
Eu era capaz de colocar o meu pescoço na guilhotina( e tenho muito gosto nele) em como o Presidente nunca leu nem o ECD nem o EA, muito menos o modelo de avaliação chileno! Nada não sabe nada, não faz nada… nem sei para que temos um Presidente
Fiquei particularmente sensibilizado pelo facto de o Presidente estar preocupado com o preço do adubo…
...a múmia é o Cavaco.Trabalha a pilhas. Fabrico chinês.
O “aspirina” serve para quê?
Pelo menos os espanhois, comentam os trajes da rainha e das princesas …

# 272: A “Maria” parece uma sopeira!Ihihihihihihihihi
# 278: Você passa das marcas todas. É provocadora. E baixa. Os professores sempre foram avaliados tecnicamente.O que está a ser proposto por esta corja é uma perseguição política, uma não avaliação técnica.
Uma ditadorazita de m**** à imagem e semelhança da “coisa”, uma saloia armandinaça e tal.
O prof. Cavaco Silva é politicamente conservador, entrouxado no seu tortuoso economês, obscuro nos costumes, desocupado culturalmente.....Singularmente vaidoso, birrento, comicamente cediço, o dr. Cavaco – até agora um simples “notário” do governo – entende que acabou o seu tirocínio presidencial e que chegou a hora de salvar a pátria. Autorizado por fervorosas almas gémeas, com assento no bloco central de interesses, o dr. Cavaco vareja ministros, o Governo, a Assembleia da República, o poder local. A catadupa de intervenções públicas do PR, deslocadas no tempo e insolitamente ressabiados, justifica o silêncio existencial da “tia Manuela”. Cavaco Silva (basta ler o que por aí se escreve) é hoje – como se previa – o figurino e a máscara da despeitada oposição.
O sr Silva é mesmo um bimbo, um tosco ou está a gozar descaradamente com os portugas!?
Maria Campos: identifique-se!Isto é, só uma coisa: em que escola lecciona?
O PR não tem quaquer força política neste país tal como se viu na questão do ominoso estatuto dos Açores; daí não valer a pena dar-lhe qualquer importância.É um corta-fitas.
Cavaco foge dos conflitos como o diabo da cruz. É um presidente de faz-de-conta…
Sacana do Cavaco...a promulgar assim leis às 23h59m
Penoso, ridículo, até, o moço de fretes Cavaco.Pelo menos vale para confirmar o que sempre escrevemos. As faltas do PSD no plenário foram calculadas, cirúrgicas e políticas.
Cavaco é o Américo Tomás dos nossos dias. Não votei nele - nunca votarei - e inspira-me pouca confiança
Mas de quê que vocês estavam à espera de um ALDRABÃO como o José Sócrates?
Já vi há muito tempo que este Presidente apenas serve para “bibelot “.
Com homens destes no tempo dos macacos, ainda continuaríamos macacos. (Hummmm, alguns ainda continuam!)
Acho que vai ficar a chorar sozinho enquanto o Sócrates lhe desanca com o chicote.Não tenho pena nenhuma. ( Excelente português , como se pode ver! "lhe" desanca! Excelente! )

1 comentário:

Carlos Alberto disse...

Caro MFERRER, acabo de ser distinguido pela classe dos calimeros docentes com a divulgação dos meus dados pessoais no blogue
http://educar.wordpress.com/2009/01/04/as-opcoes-perante-o-novo-simplex-4/#comment-156083

Quem o fez (exsocialista) quererá talvez me intimidar. Azar o deles. Sou um osso duro de roer.