sábado, agosto 06, 2011

Por dois punhados de Euros mais

Exemplar da contribuição mensal total para cada pobre que se submeta aos "cuidados" da nova Assistência Pública...

O aranzel que percorre toda a Comunicação Social sobre esses dois punhados de euros atirados aos mais pobres, por via das IPSS e, tal como esvrevi há meses, à Igreja e outras associações privadas avulsas, já gastou mais dinheiro em fogo de artifício do que aquele que vai, de facto, chegar a alguém... e constitui um atentado à inteligência das pessoas!
Quando o Estado Mínimo passa a ter apenas funções repressivas mas que, no dia em que ameaça com mais sanções os que escapam ao Fisco, encolhe os ombros aos 9,7 mil milhões entretanto desaparecidos só no BPN, e que se saiba ficaram 100% pendurados nas Finanças Públicas...está tudo dito sobre a classe que se apoderou do poder e o que julga poder fazer com ele.
Antes que me esqueça, temos que estar gratos à chamada esquerda-mesmo pelo excelente serviço prestado à Direita mais cretina e socialmente sovina, e soberamente desdenhosa dos excluídos. Até se lhes acabou a escola nocturna não fosse algum poder aprender a assinar o nome e emigrar para lavar escadas no Luxemburgo...

Sem comentários: