quarta-feira, dezembro 14, 2005

Um debate político não é uma aula


Alguém terá que dizer ao Cavaco Silva que não basta repetir banalidades estatísticas, fora de um contexto, para passar por bom governante ou por bom economista. Coisas que já sabemos ele não é!
O Jerónimo de Sousa estava mal vestido, mal sentado e a referir-se a medo ao Cavaco. Umas vezes como professor Cavaco. Outras como Sr. Dr. Cavaco. Gaguejou de mais. Mas sempre com uma reverência que não lhe conhecia.
Talvez por ter sido mal aconselhado em termos económicos, como transpareceu.
Não devia ter aceite aquele rosário de benfeitorias sem lembrar que por exemplo por cada emprego ganho no tempo de Cavaco, se perderam dois e saiu ainda um emigrante de Portugal para dar lugar a um imigrante...
A esquerda assim está a dar o flanco quando seria fácil desfazer aquele pedante !
Tinha que o combater na arena política e dizer-lhe na cara que ele não vai tratar da economia do País nem do investimento. O homem está a enganar simplesmente os incautos que julgam possível milagres económicos em esforço, sem horas extras e sem trabalho.

2 comentários:

A. Cabral disse...

Esta reverencia devida aos "Professores" e' legado do tempo da "outra senhora," Professor era o Salazar, que se acabe com isto! O Cavaco mais uma vez se vai safando as costas deste preconceito nacional de curvar a espinha face aos mais ocos simbolos de autoridade intelectual (pense-se no outro professor que professa na TV). So' por o homem ter um doutoramento nao o faz nem inteligente nem conhecedor, alias nao faltam evidencias a provar o contrario. O homem e' desprovido de arte de orador ou de comentador, e' um tronco!

(Embora nao seja essa a melhor estrategia, e' de duvidar do valor academico do "Professor", o dito e' especialista de financas publicas que e' uma area de estudo que nao pede muito mais que conhecimento da contabilidade do estado. O paradoxo e' que o Anibal so' vale academicamente por ter sido primeiro ministro, e fez-se primeiro ministro por ser especialista academico.)

Macillum disse...

No intervalo de tempo que vai desde este momento até ao final de Março de 2006, realizar-se-á uma acção na Holanda que tem por objectivo revelar ás massas, na sua maior abrangência possivel, as Instituições, os Grupos, as Seitas, os nomes e as caras dos indivíduos que estão, hoje em dia, a construir a Nova Ditadura Mundial.
A Verdade vem ao de cima quando tem de vir e assim como têm vindo a ser utilizadas forças demoníacas e obscuras na concretização de um plano globalmente Totalitário, Imperialista e Ditadurial, também têm existido forças que têm vindo a conspirar universalmente para a elevação e libertação da humanidade dos níveis materiais e espirituais a que esta tem vindo a ser subjugada ao longo de milénios.
Conspiraram em sábia ironia as Forças do Universo para que fosse precisamente na Holanda ( país onde se realizou a primeira reunião do Grupo Bilderberg, no Hotel Bilderberg – daqui vem o nome - numa cidade chamada Leiden) que explodisse a revelação alargada ao mundo sobre as intenções maquiavélicas destes homens terriveis que nada mais desejam que a escravidão da humanidade e extremínio das raças por eles consideradas inferiores (negros, latinos e árabes)

Não foi por acaso que, após o ciclone Katrina se ter abatido sobre os E.U.A., se demorou 3 dias para fornecer apoio ás pessoas que, desesperadamente, estavam encurraladas pelas águas… e como as imagens televisivas mostraram, essas pessoas eram, na sua grande maioria, latinos e negros…

Não foi por acaso que aconteceram, em Paris, 4 incêndios em locais e datas diferentes, em casas cheias de pessoas «ilegais», na sua grande maioria, de raça negra (NINGUÉM É ILEGAL !!! Essa é mais um conceito manipulatório incutido nas massas para criar a xenofobia e o sistema de contrôle)…

Não foi por acaso que aconteceu em Portugal a grande farsa do « arrastão » nas praias de Cascais, supostamente realizado por cerca de 500 pessoas, sendo que, nesta mentira, o arrastão teria sido executado por indivíduos, na sua grande maioria, de raça negra…

Não foi por acaso que, cerca de uma semana mais tarde, aconteceu uma manifestação de extrema direita, nacionalista, neo-nazi e racista, pelas ruas de Lisboa e com o consentimento do governo, contra os estrangeiros residentes em Portugal… essencialmente, contra os africanos…

Não foi por acaso que explodiu em Paris uma revolta de pessoas de raça negra e de crença muçulmana em sua maioria, que se alastrou por mais de 300 cidades francesas, pela Bélgica, Holanda e Alemanha : tudo não passou de uma pequena experiência para mais tarde executá-la em larga escala…

O que acontece é que o extremínio humano já não pode ser feito como tem vindo a ser executado pelos ditadores ao longo da história, através de campos de morte e assassínios em massa: mais vale espalhar o caos nas ruas, criar o medo e o pânico, a luta de etnias dentro das próprias cidades, deixar que «eles se matem uns aos outros» para que, depois da violência e o caos atingirem um ponto de saturação máximo, o Novo Governo Mundial possa aparecer como Salvador das populações assustadas e dispostas a qualquer coisa para se livrarem da profunda insegurança em que vivem… deste modo, os «Salvadores» encarregar-se-ão de monopolizar todo o sistema de segurança dos países, através de produtos de segurança tecnológica, pelas mãos de empresas como a DIGITAL ANGEL CORPORATION e a APPLIED DIGITAL SOLUTIONS, as quais, com o seu VERICHIP e com os seus sistemas de video-segurança, contrôle magnético, etc., controlarão tudo e todos.

Fiquem atentos, espalhem a notícia, porque para, na Holanda, até ao final de Março de 2006, acontecer uma tal acção que cumpra com os seus objectivos de despertar as massas para o que verdadeiramente está a acontecer, será preciso que cada um de vocês, até lá, divulgue do modo mais alargado possivel aos vossos familiares, amigos e colegas de trabalho sobre a razão do que irá acontecer aqui nos Países Baixos… deste modo, todos poderão interpretar os acontecimentos da maneira mais correcta. Esta mensagem está sendo divulgada de modo aberto em português e em inglês em vários países

Se desejarem receber uma lista completa dos presentes da reunião do Grupo Bilderberg de 2005, com fotos de todos os participantes e suas respectivas funções, assim como documentos esclarecedores sobre o que se está realmente a passar, sobre a história que fez com que as coisas estejam no ponto em que estão hoje em dia, ou se desejarem, simplesmente, apresentar qualquer tipo de questão, visitem o blogue abaixo mencionado, ou escrevam para macillum(arroba)gmail.com.
Para receberem documentos precisam de possuir conta no gmail pois os muitos dos arquivos são enormes.

MACILLUM - www.novaordemditadurial.blogspot.com