sexta-feira, setembro 24, 2010

E a deficiente mental lá foi executada...

Desprotegida das campanhas pro-Israel e dos numerosos tamborzinhos que se puseram em fila para cumprir o respectivo dever de atacar o Irão e o Islão, Teresa Lewis lá foi executada esta madrugada nos EUA por injecção letal...

Era deficiente mental? Era.

Fez parte do complot para matar o marido e o enteado? Parece que sim. O Tribunal americano assim achou.

Era americana e a Lei americana é muito respeitável? Mesmo aquela que condena a pena capital um deficiente mental? Ou que condena a perpétua um ladrão de uma bicicleta de criança, no valor de 100 $?

Claro que sim! Pelo menos na douta opinião de muito boa gente e dos seus respectivos blogs que, num caso, se armam em vítimas, reproduzem cartazes anti-Irão e marcam manifs pro-Israel mas que, no caso da infeliz executada hoje ao raiar do dia, nem uma só palavra disseram.

Nem que fosse apenas contra a monstruosidade de ainda se praticar a pena de morte na sede do Império.

Aliás com excelentes resultados e melhores scores....:

Têm a maior proporção de presos, a nível mundial .

São às centenas os executados anualmente por aqueles que produzem dinheiro(USD$) onde imprimem:

In God we trust!

Gaita!

PS- Para tranquilidade de uma certa pequena-burguesia ululante, claro que os fabricantes das melhores bombas de fósforo ou de fragmentação que tão generosamente derramam sobre civis palestianos, já não usam pedras, cordas ou garrotes para liquidarem quem decidem...

Para total tranquilidade de tantas boas almas, injectam-nos com duas drogas. Um entorpecente que deve anestesiar o "paciente" e um outro fármaco para parar o coração.

Tudo no melhor ambiente, com a melhor higiene, transmitido por canais de TV devidamente patrocinados por boas marcas e, sim! , com assistência religiosa, que alguém tem de encomendar a alma do infeliz, so "in God they trust"!

Gaita!

1 comentário:

Banda in barbar disse...

cá infelizmente meteram-nos todos no aparelho de estado ou na oposição