quarta-feira, setembro 08, 2010

Teherão tem gesto de perdão e de humanidade

"Teherán ha anunciado la suspensión la lapidación de Sakineh Ashtiani para revisar su caso. Sakineh está acusada de adulterio. El anuncio ha sido realizado en la televisión pública iraní por el portavoz del Ministerio de Exteriores. El portavoz ha indicado que su caso va a ser revisado."
Resta agora exigir a Israel que cumpra as decisões das Nações Unidas, que derrube o seu muro da segregação e da vergonha, que devolva as terras aos palestinuianos, que lhes volte a fornecer água potável e electricidae, e medicamentos básicos e deixe passar as frotas da solidariedade e...
autorize os refugiados de há 20 e de há 30 anos a regressarem às suas terras...

Que as centenas de milhares de vítimas, queimadas vivas, bombardeadas com bombas de fósforo e reforçadas com urânio, estropiadas por minas anti-pessoas, por falta de tratamento hospitalar, essas, já não vão ser nem perdoadas, nem os seus casos vão voltar a ser analisados!
Que estes famigerados sub-sub-agentes da ideologia do povo escolhido, e que polulam os blogues bem-pensantes e tão "sensíveis" às causas e às trombetas do sionismo, nos larguem de vez e ganhem um pingo de vergonha!

Sem comentários: