sexta-feira, agosto 22, 2008

Eu não lamento nada! Isto anda tudo ligado!

Nem isto está para lamentos:
1 - Cavaco Silva, com um comunicado absolutamente ridículo sobre a nova lei do divórcio, coloca-se a jeito para uma confrontação com a AR e com a maioria de esquerda. É CS no seu pior, completamente agarrado à Igreja Católica e à Direita trauliteira.
2 - Os falsos regionalistas andam atabalhoados a ver se conseguem evitar a construção do aeroporto que sirva a região centro e o sul do país. Até propôem a entrega do ASC à Sonae...
3 - Tudo lhes serve para atacarem o Ministério das Obras Públicas. Até o desastre de Madrid lhes serve para se sentirem ofendidos e insultarem o Ministro que lembrou os riscos de aeroportos dentro das cidades...Como se fosse necessário ser Ministro, padeiro ou leiloeiro para chegar a essa conclusão!
E julgava eu que bastava ser apenas honesto e razoável para perceber isto!
?Aeroportos dentro des cidades, ora deixem lá ver. Uhm, TshTsh! Talvez, isto é, se for longe de onde eles vivem...
Aliás o novo aeroporto de Alcochete deveria ter uns km2 de aterro simples, e sem obstáculos ou covas, para permitir escapatórias a aterragens e descolagens falhadas, cuja ocorrência é só uma questão de estatística:
Se ainda não aconteceu, já falta pouco tempo para se dar...
É só pensar no que aconteceria em Lisboa caso um desses novos monstros de 700 ou 800 pessoas falhasse a pista ou a descolagem...

Sem comentários: