quinta-feira, setembro 04, 2008

A melhor notícia para o PSD depois da eleição de Cavaco Silva


Vivendo num limbo de ideias, e desesperando entre Congressos centrífugos que expelem dirigentes para órbitas geo-estacionárias, o PSD estará preparado para o presente que constitui a desagregação que ocorre no CDS?

Vai ser um apanhar de cacos,

Um correr a canas de foguetes,

Um acender de círios em paga de promessas, enfim satisfeitas.

Concordo, e o caso não é para menos:

- Pois o Presidente do CDS, o irrequieto Paulo das Feiras, acaba de dar o golpe nos créditos já ralos, é certo, daquele Partido concorrente. E como?

- Pois não é que o Presidente do CDS se aboletou com uma informação do maior relevo e importância? Não é que escondeu de todos os outros militantes ( os que forem !) a própria vice-orfandade?

- E, não contente com o ter feito, deixou escapar a extraordinária explicação de que, tal como o caixeiro que se aboleta com a massa do patrão, "que não tinha dito nada durante um ano, pois pensava poder reverter a situação". Quer dizer, pensava poder devolver à vida o vice-morto!

Estava convencido que se os outros não soubessem, ele podia na calada da noite, insuflar o vice-morto e recolocá-lo em caixa, perdão, no poleiro.

Um horror, convenhamos!

Um horror, um horror, mas um alívio. Um concorrente a menos.

Um espartilho que se desata, e que pode permitir recolher uns votitos. Não já muitos, é verdade, mas contudo, alguns dos cacos em que se tornou aquela prosápia, aquelas ameaças á maioria do Sócrates...

Terá o PSD a habilidade para recolher esses parcos votos, ou vai continuar a achar que a vida à sombra de Belém é que os conduzirá a S. Bento?

2 comentários:

mdsol disse...

Este P do PP também não se enxerga!
Pfffffffff

:))

Diogo disse...

São estas atitudes que vêm aumentar, ainda mais, a minha admiração por esse panasca político de nome Paulo. Deus lhe dê muitos anos…