sábado, setembro 06, 2008

Ver se tomo qualquer coisa...


É que este suspense está a dar cabo de mim.

Claro, sei, a felicidade tem um certo preço.

E os sonhos só se podem realizar, se sofrermos. É da vida, e da moral cristã.

Mas tenho fé.

E amanhã acabam-se-me as ralações. MFL falará, e sobre nós aspergerá o leite e o mel:

O défice vai ser anulado. Proibido, mesmo.

Os investimentos estrangeiros vão fazer bicha á porta da Agência do Basílio Horta.

O abandono escolar já era.

Os profs vão voltar a Lisboa e aplaudir o novo titular do Ministério.

A Escola Pública vai ser tão boa como os Colégios privados, e muito mais barata, aliás, de borla!

A Festa do Avante vai ser prolongada para quinze dias, e depois para três meses.

Os bancos e outros especuladores vão passar a pagar tanto IRC como a minha padeira.

O Jardim vai passar a receber em dobro, as receitas, e a pagar as dívidas pela metade .

A Regionalização não só vai avançar, como o PSD vai propor que seja feita retroctivamente.

Portugal vai avançar com tropas para o Iraque, o Afeganistão, a Geórgia, Timor, Líbano e o Terreiro do Paço.

Os jornalistas da SIC, do DN, do Expresso e da Visão vão em digressão artístico-cultural a Angola

O PR vai de férias religiosas à Palestina e deixará procuração a sua Eminência o Cardeal Cerejeira.

A Função Pública entrará de licença por tempo indeterminado e será aumentada aí uns 19%

O IVA , esse, desce a pique!

As pensões passam a ser atribuídas a partir dos 45 anos e o pessoal só vai lá à Repartição se o tempo não der para outra coisa qualquer.

O ordenado mínimo vai ser equiparado ao que ganha o Amorim.

A criminalidade vai ser proibida! Já não era sem tempo!

O que resta do CDS vai regressar ao Governo, pelo menos ao próximo!

Estou mesmo ansioso que chegue amanhã! Ver se tomo qualquer coisa para me aguentar!
Vêm aí muitas coisas boas.

Este ano nem vai ser preciso escrever ao Pai Natal.

;-))







Sem comentários: