domingo, setembro 28, 2008

Os electrodomésticos

A oposipão, perdidas a cabeça, a perspectiva de ganhar a discussão das ideias, e a ambição de ganhar as eleições, em desespero, dispara sobre tudo o que mexa.
Agora a campanha anti-Magalhães até já foi levada para o estrangeiro, como se verá dentro de dias...
Primeiro o computador era mau, antiquado e sem utilidade.
Depois não era português. Aliás não tinha pátria.
O JPP até diz agora que as criancinhas vão perder hábitos de leitura.
Uhmmm!, deixem cá ver: Criancinhas de 7 anos com hábitos de leitura?
E quantos Armstrade ( lembram-se?) é que se venderam em Portugal?
Agora, o que é extraordinário é este "novo" argumento, cevado no facto de que a destribuição dos computadores pelos alunos seria parte da campanha de compra de votos com electrodomésticos!
Decidam-se lá se faz favor: Ou o computador não é bom e sem serventia, ou afinal sempre compra votos. Em que é que ficamos?

1 comentário:

Logros disse...

A questão é que o governo é preso por ter cão e não ter, como diz o velho rifão.
O JPP anda de uma agressividade odienta. Na "Quadratura do Círculo", parece uma gralha, na voracidade de falar em cima do António Costa, que é demasiado educado para o meter na ordem, já que o moderador, nada faz.

A tia Manuela (segundo VPV) andou a acusar "a opulêmncia" da rentrée socialista, em Guimarães; mas, quando aqui no Pavilhão do Académico, do Porto, sefez um pequeno comício, por alturas das romarias dos professores,essa troupe PSD e aliados, fartou-se de gozar com o facto.

Eles estão deseperados, porque as sucessivas lideranças já não conseguem esconder a falta de ideias e de coerência política.