quinta-feira, dezembro 31, 2009

Este é o Ano Novo que nos aguarda: O Neo-plano circense, ou o País que se lixe!

O plano desta oposição ignara é simples.
Encostado o PS às cordas, detestando-se entre si, eles encostam-se a Belém.
Pode ser que daí, o homem se queira suicidar, e os promova sem avaliação.
Entretanto, prosseguem as medidas para tolher a governação do PS.
A começar claro pelo OE que, se já seria um exercício de grande perícia, passou agora para o nível da magia. Da prestidigitação.
Depois, e dado que nada indica que, nos tempos mais próximos, a actividade privada produza mais empregos que desempregados, a mesma oposição tudo fará para evitar que se realizem os prometidos investimentos públicos. Mesmo que de públicos só tenham a intenção, isso não os interessa nada. Já perderam há muito o seu horizonte ideológico. Querem lá saber se os projectos lançados pelo PS são do interesse nacional e beneficiam também os grandes capitalistas e financeiros. O que é preciso, indispensável e inadiável é destruir este Governo e o Secretário Geral do PS.
O País que se lixe!
Portanto há que tornar inviáveis as obras públicas e incapacitar o Governo de prosseguir uma política de apoio social, aumentando assim o descontentamento social e colher daí o fruto bastardo.
A receita é conhecida e já foi posta no prato de muita gente.
Sabe ao que sabe.
O que sei é que, ao enveredar por esse caminho, ao transaccionar este tipo de mercadoria com o inquilino de Belém, esta oposição e este Presidente apenas têm um plano de poder pessoal em tudo semelhante a uma grande feira de interesses onde não faltam nem os palhaços, nem os carteiristas entre a multidão...

1 comentário:

Aristes disse...

E eu que pensava que o País já estava lixado...

Melhor Ano