quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Leituras para o Tunes e para os da sua igualha

quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2010
Sempre PSD (4)
"Nunca escondi a ligação ao CDS, apenas disse que não me recordava de me ter filiado", esclareceu -- salvo seja -- ontem Paulo Rangel. Constato que, ainda que com ajuda de terceiros, está a recuperar a memória gradualmente. É um bom sinal. Paulo Rangel já se lembra da ligação ao CDS, ainda que vagamente. É um progresso assinalável. Em 2008 não se lembrava de rigorosamente nada. Nadinha: "Fui redactor do programa de candidatura do dr. Rui Rio nas autárquicas de 2001, redigi-o pelo meu punho. Foi aí que eu entrei na política", dizia Paulo Rangel.
Como? Foi aí que entrou na política? Pelos vistos em 2008 nem da ligação ténue com o CDS se lembrava, já para não falar da questão da militância partidária. Como diria Jorge Coelho, há muita falta de memória na política e nos políticos. Paulo Rangel anda tão esquecido que até parece um outro personagem político. Habituem-se."
(Texto palmado ao Paulo Gorjão com uma chapelada!)

Sem comentários: