sexta-feira, abril 23, 2010

Mais um laço para a asfixia democrática e contra a Liberdade de Expressão


Lembro-me de um anão a berrar, nas pontas dos pés, contra a falta de Liberdade, contra a asfixia que sentia, a denunciar as horrendas maldades que o PS levava a cabo. Ou de um barbaças, meio esbugalhado, a padecer dos males do ácido úrico, da compreensão para com a extrema-direita(M.Machado, recordam-se?) e de amnésia selectiva. Não se lembram? Depois, nos intervalos da suspendível democracia, foi chavão da campanha eleitoral e nas reuniões avulsas onde fizeram excelentes figuras ex-ministros, ex-polícias, ex-lideres, que se rebolaram na lama da insídia e no fulgor da mentira. ( dispenso-me dos links...)

Foi o tempo da vindima de votos.

Era a época da aliança " Todos contra o PS, agora é que vai ser!", excelente associação onde se desdobraram em obra uma fartura de comentadores, em círculo, em dueto e em triângulo, nas tvs e nos pasquins, todos muito satisfeitos com o que a colheita prometia:

Muita democracia, muitíssima liberdade, e assim!

Gostei. Mas gostei ainda mais do resultado que tiveram ... Todavia, estas notícias, que mais não são do que a comprovação da terrível maquinação que o PS fez conta os Direitos Constitucionais, vão-me servindo de lenimento às Comissões de Avaliação das Maldades, criadas a mando desses descamisados das Liberdades.

Parece que a própria Google vai ser chamada a depôr para explicar porque é que o Governo do PS não consta da lista dos que pretenderam censurar alguma coisa na net...

É o braço comprido do Sócrates a atabafar as notícias sobre o atabafanço.

1 comentário:

Francisco Clamote disse...

É assim. Até me admira como ainda não se lembraram de atribuir a Sócrates a culpa pela erupção do vulcão islandês de nome impronunciável ! Abraço.