quinta-feira, julho 29, 2010

Estão verdes, senhor...

Incomodados com o êxito dos negócios Vivo/Telefónica/PT/OI, toda a oposição se desdobra em encolhimentos de ombros, em olhares pungentes, em muitas arrelias, em considerações mais ou menos porcas, e alguns perderam mesmo o apetite para a lagosta termidor já encomendada...O PSD então faz dó. Lançou todos os seus peões de brega e de briga..., à torreira do sol, a desbobinar discursos sobre preços, a intrigar, a desprezar e a minimizar aquilo que é, até à data, apenas o maior negócio a nível mundial do ano, e o maior de sempre da Península Ibérica.
E querem saber? Acho que têm razão, e que tudo o que fizerem, é pouco para madurar as uvas que por estarem verdes nem se lhes chega...
Que isto do Governo mandar fazer TGVs, pontes, regadios, barragens, as melhores Escolas Públicas do Mundo, pôr a funcionar os Portos, as Plataformas Logísticas,... ainda vá lá!
Mas porra!
Andar a fazer negócios intercontinentais, em que Portugal sai por cima, projecta-se a nível mundial entre os melhores, fica a ganhar uma pipa de massa, isto é concorrência desleal e tem que ser devidamente menosprezada e rapidamente esquecida, não é?

Sem comentários: