quinta-feira, julho 01, 2010

Share our gold, please

Façam o favor de se servir!
É assim que deve ser.
Nas doutas e nas avulsas opiniões, estamos condenados a servir de encarregados de negócios, de meros porteiros de negócios, pelo tempo e nas condições que os tubarões da Europa nos permitirem essas veleidades.
Afinal de que vale o empreendedorismo?
Para que serve?
Se tivermos uma boa ideia e a implementarmos, virá um peixe grande e lançar-nos-á uma OPA que nos deixará outra vez desempregados.
Nestas condições quem é que se lançará em negócios com futuro? Com dimensão?
Qual é afinal o nosso papel entre as nações da UE?
Há porém uma pergunta que me coloco e para a qual não tenho resposta:
O que é que "a livre circulação dos capitais" na UE, tem a ver com uma participação no capital social de uma empresa situada no Brasil?
Se a Telefónica quer controlar a VIVO tem é que comprar a maioria do capital da PT.
E os que quiserem comprar a Brisa, a Luso-Ponte e o futuro Aeroporto, façam o obséquio.
Estamos cá para isso!
A propósito:
Quando um desses Fundos, orfaõs de pai, de mãe e de pátria, precisarem do ouro do Banco de Portugal, também somos obrigados a vender?

1 comentário:

picanochao disse...

PORTUGAL, ESTÁ A SAQUE... OS NOSSOS MANDADORES SÃO TRAIDORES, E VÃO ACABAR POR VENDER TODO O PORTUGAL... A EUROPA É UMA ENGANAÇÃO, E SERVE PRECISAMENTE PARA SERVIR OS RICOS... EU NÃO LHES ADMITO ISSO. O OBJECTIVO DELES É FAZEREM CADA VEZ MAIS POBRES, PARA PODEREM FAZER MAIS JANTARADAS COM FAISÃO, CAVIAR, ETC, PARA ARRANJAREM FEIJÃO, ARROZ, MASSA, ENFIM ESSAS COISAS QUE OS POBRES COMEM... CONTINUO A PENSAR QUE A ÚNICA SOLUÇÃO, É A DESOBEDIÊNCIA CIVIL, E A PRISÃO DOS RESPONSÁVEIS... CARO SR. MFERRER, REPARE QUE EU DISSE PRISÃO, NÃO FUZILAMENTO... ISTO SÓ PORQUE QUERO CATIVA-LO, PARA QUANDO EU TOMAR DE ASSALTO O PODER...