Alguns, poucos, caíram sozinhos.
Elementar caro Watson...
Vim aqui, atraído pelo titulo do seu post...Encontrei um texto diferente do que esperava. Afinal V. admira as qualidades de quem evoluiu e apenas lamenta que, há uns anos atrás, o homem não tenha aplicado os seus conhecimentos. Isto dito sem uma linguagem intensamente mordaz, até parece que insinua que o Paul Krugman não percebe nada da realidade europeia... Abraço,(apareça, não o tenho visto...)
Planetas,Estamos de acordo. O homem é perigosamente previsível e apenas focado na sua reeleição.acrescentemos a muita arrogância e temos um sábio que "até tem livros publicados"...Presunção e égua benta...Rogério Pereira,Mas vc tem alguma dúvida de que eu escolho os disparates do Krugman à acertividade de Cavaco?Olhe que, como pode constatar, o seu Conversa Avinagrada, continua a aqui ao lado e entre os de Bombordo...Cumps.
Enviar um comentário
3 comentários:
Elementar caro Watson...
Vim aqui, atraído pelo titulo do seu post...
Encontrei um texto diferente do que esperava. Afinal V. admira as qualidades de quem evoluiu e apenas lamenta que, há uns anos atrás, o homem não tenha aplicado os seus conhecimentos. Isto dito sem uma linguagem intensamente mordaz, até parece que insinua que o Paul Krugman não percebe nada da realidade europeia...
Abraço,
(apareça, não o tenho visto...)
Planetas,
Estamos de acordo. O homem é perigosamente previsível e apenas focado na sua reeleição.
acrescentemos a muita arrogância e temos um sábio que "até tem livros publicados"...
Presunção e égua benta...
Rogério Pereira,
Mas vc tem alguma dúvida de que eu escolho os disparates do Krugman à acertividade de Cavaco?
Olhe que, como pode constatar, o seu Conversa Avinagrada, continua a aqui ao lado e entre os de Bombordo...
Cumps.
Enviar um comentário