sábado, outubro 18, 2008

A homosexualidade, MFL e o OE

O PS, impondo a disciplina de voto à sua própria bancada, derrotou, há dias, a proposta de lei sobre o casamento entre homosexuais.
Esta disciplina de voto foi largamente criticada pelas restantes bancadas, tendo-se ouvido gritos para que a democracia fosse salva, para que a liberdade de consciência fosse preservada.
Nos media do costume, abundaram as mesas redondas, as entrevistas, o recurso aos programas eleitorais, foi uma verdadeira caça à coerência política.
O PS foi atacado de tudo e, do menos, de oportunismo eleitoralista.
Por outro lado, percebo que MFL pode não gostar do OE.
Só não entendo é como no espaço de uma semana, a disciplina de voto no PS seja motivo de crítica e ao mesmo tempo, no PSD, se dê ordem aos deputados para votarem contra o OE, antes mesmo deste ter sido discutido em Assembleia da República.
A memória é muito mais curta do que a enorme falta de vergonha política.

2 comentários:

Anónimo disse...

O menino que não teve coragem de me reponder no seu próprio Blog, veio aqui fazer queixinhas:
"Cada vez mais se fica a pensar que ele não passa de um peão de brega, de um assalariado, de um comissionista, para a propagação dos “valores”
e “ideias” da corporação anti-Educação Pública."
Existe aqui um equívoco, o único peão de brega é vc, eu ainda matenho a minha mente limpa e distanciada de Partidos Políticos, vc não

"Só pode ser esta a explicação para tal nível de disparate e para ele disparar contra todos."
Não sou eu que ando a disparar contra todos em múltiplos Blogs, não é ilusório é um facto, digitem MFERRER e logo vêm

"Será que quem lhe paga não gostou dos erros de ortografia ou foi mesmo nível do que ele escreve…"
Ninguém me paga ao contrário do que deve acontecer consigo

"Quanto às permanentes ameaças de pancadaria - agora desmentidas e logo reafirmadas - só podem vir de alguém com um comportamento bipolar ou uma missão: A de assustar e calar os que pensam ( repare costa, não é “pensão”! isso é outra coisa…."
Guardei o melhor para o fim
Diz MFERRER no Blog http://sinistraministra.blogspot.com/2008/07/quem-sobrevive-um-cancro-sobrevive-dois.html
"Soa e é Uma ameaça!
Ameaça que vcs merecem:
O regresso ao poder de uma camarilha de direita que vos faça a caminha. É o que merecem!
MFERRER"
Afinal quem é que ameaça quem, é que se isso é um repto e já que sou Bipolar como diz tenha cuidado comigo

"Vamos ficar de olho no personagem.
“Eles andem aí”, como dizia o outro." Fique porque de olho em vc já eu ando, mas se tem medo de falar cara a car comigo, diga de uma vez só e não se acobarde meu caro

Anónimo disse...

Acabei de receber um e-mail teu a dizer que gostarias de falar comigo, estás à vontade sou pessoa de diálogo