Alguns, poucos, caíram sozinhos.
Esquisito, ia jurar que já tinha lido isto...
excelente!abraço
Os senhores da oposição também foram eleitos democraticamente, e podem votar todos em conjunto contra o governo.A democracia é uma chatice melhor seria uma ditadura socretina
Caro Rogério,Quem sou eu para competir em originalidade com as História, e em ironia consigo?Abraço, que haverá muito caminho a percorrermos juntos, assim a saúde o permita, não é?
Francisco,A principal característa que deve pautar o comportamento dos eleitos, mesmo que sejam dos construtores de sarjetas,...será defender os interesses dos seus eleitores. Assim é, desde sempre. O que constitui trafulhice, é o facto dos eleitos, que deviam defender uns, acabarem por servirem interesses que lhes são completamente estranhos.A ver vamos!Quando já se alvitram aumentos do IVA ( via PSD/Psssos/mais uns quantos economistas de circo), e salvo melhor explicação que, estou certo, o Francisco não me faltará, apenas serve os interesses dos que auferem mais do que consomem...para sua sobrevivência.Acabo por hoje a minha participação em "Economia, uma quase ciência tornada fácil"
Aires,Fica aqui o meu abraço, já há muito devido!Obrigado.
eu é que agradeço força, conteúdo e inteligencia do seu blog da sua lucidez combativa..abraço amigo
Enviar um comentário
7 comentários:
Esquisito, ia jurar que já tinha lido isto...
excelente!
abraço
Os senhores da oposição também foram eleitos democraticamente, e podem votar todos em conjunto contra o governo.A democracia é uma chatice melhor seria uma ditadura socretina
Caro Rogério,
Quem sou eu para competir em originalidade com as História, e em ironia consigo?
Abraço, que haverá muito caminho a percorrermos juntos, assim a saúde o permita, não é?
Francisco,
A principal característa que deve pautar o comportamento dos eleitos, mesmo que sejam dos construtores de sarjetas,...será defender os interesses dos seus eleitores. Assim é, desde sempre. O que constitui trafulhice, é o facto dos eleitos, que deviam defender uns, acabarem por servirem interesses que lhes são completamente estranhos.
A ver vamos!
Quando já se alvitram aumentos do IVA ( via PSD/Psssos/mais uns quantos economistas de circo), e salvo melhor explicação que, estou certo, o Francisco não me faltará, apenas serve os interesses dos que auferem mais do que consomem...para sua sobrevivência.
Acabo por hoje a minha participação em "Economia, uma quase ciência tornada fácil"
Aires,
Fica aqui o meu abraço, já há muito devido!
Obrigado.
eu é que agradeço força, conteúdo e inteligencia do seu blog
da sua lucidez combativa..
abraço amigo
Enviar um comentário