domingo, março 27, 2011

A onda de esterco que se aproxima

A emergência destas nulidades intelectuais para dirigir um País, após Sócrates, após Lurdes Rodrigues, após Silva Pereira, após Mariano Gago, após António Costa, após Gama, após Vieira da Silva, após António Pinho..., após Vitorino, constitui uma enormidade e uma afronta a todos os portugueses. Esta gente tem que passar primeiro pelas Novas Oportunidades e ler mais qualquer coisa... São uns indigentes semi-analfabetos e querem fazer-nos de parvos! Com vossa licença, são uns merdas!

3 comentários:

Unknown disse...

Pela lista que publica no seu post parece que o título deveria ser "A onda de esterco que se afasta"

MFerrer disse...

Mas vc nem estava incluído!
Quer mandar referências?
Cada um come do que gosta, não é?
sirva-se lá à vontade, homem.
Já tivemos excelentes exemplos do que a direita nos quer servir, e vamos lá com Deus, foi uma destas azias....

Unknown disse...

Eis que chega, rápida como um raio, fulminante como uma bala, a ofensa pessoal.
Ah, meu caro, ambos sabemos que você é maior do que isto, um lutador, um patriota, um defensor dos oprimidos. Não lhe fica bem.
Mas pronto, os desabafos, quem os não tem, temos que desculpar.
Mas num aspecto tem razão, dois dos nomes da lista merecem mais do que o título proposto por mim, mas esses souberam descolar-se dos disparates de quem se manteve e já disseram que não querem ter nada a ver com a política do Sócrates.
Agora meu amigo, relaxe, tal como dizia o Tiririca, "pior do que está não fica"
E se o senhor é um "Boy" não se preocupe, estamos sempre a tempo de mudar de profissão, haverá sempre um amigo num local qualquer que lhe arranje qualquer coisa, quiçá, talvez ganhem os mesmos.