segunda-feira, maio 12, 2008

De Charrete ? Desminto !


Na Berlinda!

Pedro Santana Lopes não pára de me surpreender.

Para além das mais inusitadas preocupações que o ocupam, ainda tem tempo para nos brindar com desmentidos como este:

"Publiquei, há minutos, um comentário de uma Senhora, Ana Narciso, em que diz que perdeu a confiança em mim porque eu teria ido uma vez inaugurar a as instalações de uma Secretaria de Estado em Grândola, chegando numa charrete o que considera impróprio de um Homem de Estado. É extraordinário! Para já, a Secretaria de Estado de que fala era na Golegã e não em Grândola. Depois, é falso que eu tenha estado na inauguração. E, depois ainda, nunca inaugurei nada fazendo - me transportar desse modo. Só me faltava a da charrete!!!

Quem é que iria acreditar em semelhante isso? Sabemos que prefere os carritos Bentley, devidamente blindados.

Sem comentários: