sábado, maio 31, 2008

AMY Adegas

Aquilo é um especctáculo para todas as idades?
Os paizinhos que pagam aqueles bilhetes de entrada aos seus filhos adolescentes são os mesmos que depois vêm para a rua insultar a Ministra da Educação ? e são os que se queixam de estado policial?
É sobre estes anjinhos que o PR se debruça para avaliar da sua participação política?
Ainda não chegámos ao nível de delinquência do Reino Unido mas estamos a trabalhar para isso.
Pena é que as Amys venham receber milhões de euros que, dizem, fazem falta a algumas famílias portuguesas.
Entretanto a campanha da direita, surfando a onda da insegurança ( grande ou pequena, imaginada ou não! ), está em pleno por todo o lado. Deve ser paga pelas grandes centrais de informação.
Nem têm um pingo de vergonha: Até está ali o Artur Albarran na SIC, ex-sócio de toda a espécie de negócios suspeitos e insuspeitos, a fazer um programa de "smashed news", em que mistura sexo, violência, roubo, assassínios com lugares comuns e estatísticas de violência.
Vão, vão por aí!

2 comentários:

Anónimo disse...

O nome condiz com o estado.

MFerrer disse...

Mas lembra-te tu de dar em espectáculo cultural, gratuito, aqui na tua Freguesia e vê lá se tens uma linha de duvulgação nesta merda de imprensa independente e que nos enche as tvs de comentadores engravatados?!
Era só o que faltava perderem tempo contigo.
O que é bom é esta mostra de valores fortes e formadores da consciência ( eu disse consciência ???? ), cívica da juventude. Depois não querem pagar impostos nem propinas, nem livros.
Tudo de borla e já a seguir!
Abraço.